Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Arlindo Cruz consegue sentar pela primeira vez após AVC

Filho do compositor disse que o pai tem respondido bem aos estímulos

Redação iBahia • 24/05/2017 às 12:24 • Atualizada em 27/08/2022 às 6:14 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O cantor Arlindo Cruz deixou os parentes e fãs confiantes esta semana. Na segunda-feira (22), Arlindo sentou pela primeira vez desde sua internação na Casa de Saúde São José, em março, após sofrer um AVC hemorrágico em casa.

"Ele ficou sentado pela primeira vez. Em breve, deve sair do CTI. Estamos no aguardo para liberarem ele para a semi-intensiva", contou Arlindinho.

Foto: Reprodução
Ao G1, o filho do compositor disse que o pai tem respondido bem aos estímulos. "A gente pede pra ele piscar, ele pisca. Eu digo: 'pai, aperta a minha mão', e ele aperta. Agora, está mexendo o pé. Ele também tem sentido dor do lado do corpo que ele estava sem movimento, está começando a ter sensibilidade. Ou seja, com tempo, com fisioterapia, ele vai conseguir voltar, se Deus quiser."

Acidente Vascular em março
Internado desde o dia 17 de março, o cantor e compositor foi vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e está com o lado esquerdo paralisado e, até o início do mês, já havia perdido mais de 30 quilos. "Ele está evoluindo. Energia positiva. Ele vai voltar. Eu tenho fé", escreveu Arlindinho se referindo ao pai em sua conta de Instagram, ao comemorar o Dia do Abraço. "Um abraço dado de bom coração é mesmo que uma bença. Uma benção, uma benção...", acrescentou Arlindinho.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto