Brasil

Arlindo Cruz pode receber alta até o carnaval

Cantor ainda não está totalmente recuperado e a família pede que as pessoas continuem orando

Redação iBahia

O cantor Arlindo Cruz, que está internado desde março de 2017 por conta de uma acidente vascular cerebral (AVC), deve receber alta até o carnaval. No último fim de semana, Arlindinho postou uma foto com o pai, depois de algum tempo, falando sobre não saber conter a felicidade com pequenas coisas. A informação é do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", nesta quarta-feira (17).

Foto: Reprodução/ Instagram

Arlindo já vinha apresentando melhoras no quadro de saúde ao abrir os olhos e ficar sentado pela primeira vez, por exemplo. “Ele consegue interagir melhor com a gente. Já riu, chorou, olha pra gente, reconhece. O pior momento da recuperação passou”, relatou Arlindinho.



Quando o cantor receber alta e puder ir para casa, alguns cuidados precisarão ser redobrados e a família se preparou para isso. Para receber o pai, Flora Cruz falou que o imóvel passou por algumas alterações. "Nossa família está se preparando para um ciclo novo, estamos mudando nossos hábitos pra que ele se sinta confortável quando chegar, vai ter espaço pra ele fazer fisioterapia, fonoaudiologia, massagens, tudo o que ele precisar pra melhorar", indicou.


Foto: Reprodução/ Instagram

Flora ainda comentou que vai demorar um tempo para o pai se recuperar e que ele não está 100%, pediu também que as pessoas continuem orando pelo melhora do sambista. O cantor chegou a perder cerca de 30 quilos durante todo o processo de internação. Ainda não há expectativa de volta aos palcos