GloboFM

Publicada em 01/10/2013 às 11h46. Atualizada em 02/10/2013 às 11h13

Arnaldo Antunes em Salvador




publicidade

O cantor Arnaldo Antunes se apresenta na Concha Acústica do TCA, no dia 13 de outubro, com o show de seu mais novo projeto, o álbum Disco.  Acompanhado de músicos como Curumin (bateria), Edgard Scandurra (guitarra), Betão Aguiar(baixo), Chico Salem (guitarra e violão) e André Lima (teclados e sanfona) — Arnaldo volta a um som de banda eletrificado, com mais peso, depois de completar a turnê do seu Acústico MTV, com mais de um ano e meio na estrada.

Entre canções pop como Sou Volúvel, Ela é Tarja Preta, Muito Muito Pouco, baladas mais concentradas como Dizem (Quem Me Dera), Azul Vazio, Querem Mandar, rocks pesados (Sentido, Vá Trabalhar), Arnaldo intercala as novas canções com sucessos de outras fases de sua carreira, como Atenção, Contato Imediato,Invejoso, Saiba, Fora de Si e A Casa é Sua, entre outras canções.

O repertório apresenta ainda novidades, como a releitura de Grávida, sua parceria com Marina Lima, que ele nunca havia cantado em seus shows, uma versão de Até Quem Sabe, de João Donato e Lysias Enio, uma releitura de Medo, canção da era Titãs e um arranjo para Que Me Continua, do seu álbum recente A Curva da Cintura, produzido em parceria com Edgard e Toumani Diabaté. O show Disco traz projeto de luz (e sombras) de Anna Turra, cenário e vídeos de Márcia Xavier e Anna Turra e figurinos de Marcelo Sommer, com quem Arnaldo já vem trabalhando nos últimos shows, desde Qualquer. 

Classificação: 14 anos.

Data: 13/10/2013

Horário: 19:00

Valor: R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia) 

Fonte: TCA

Tags: Arnaldo Antunes, TCA, Globo FM, Para quem gosta de música, 90,1. 





Tags:
Veja Também - GloboFM
Agenda Cultural