Mapas Juninos

Publicada em 16/06/2011 às 14h00. Atualizada em 16/06/2011 às 14h11

Arraiá da Capitá será aberto ao público neste fim de semana


O evento tem como atrações principais as bandas Calypso e Calcinha Preta


Marília Galvão
(marilia.galvao@redebahia.com.br)
publicidade

Em 2011 o Arraiá da Capitá vai surpreender o público de Salvador com novo conceito e formato: pela primeira vez o evento será aberto ao público e em plena praça do Jardim dos Namorados. A ideia é proporcionar à população da capital baiana uma prévia dos festejos juninos com shows de grandes atrações que prometem animar as melhores festas do interior. Por isso, nos dias 17 e 18 de junho passarão pelo palco do Arraiá da Capitá bandas como Calcinha Preta, Calypso e Djavu e atrações locais como Del Feliz, 7Bello e Forroção. Outra novidade é que não será cobrado ingresso para conferir às apresentações, que terão início às 19 horas.
 
Assim como os shows, a Vila dos Municípios também mudou de endereço e estará no Jardim dos Namorados com barraquinhas de comidas e bebidas típicas representativas da data, como licores, bolos, pamonha, entre outras delícias. O local ganhará decoração especial com bandeirolas e luzes, recriando o clima do interior para sediar a Feira de Artesanato e Economia Solidária e o tradicional concurso de quadrilhas juninas organizado pela Federação Baiana de Quadrilha Junina (Febaq). Ao todo serão 16 grupos de Salvador e do interior da Bahia cujas apresentações serão realizadas em duas etapas, na sexta e no sábado, às 20 horas.

Arraiá da Capitá 2011
Dia 17: Del Feliz, Calypso e Djavu
Dia 18: 7Bello, Calcinha Preta e Forroção
Horário: 19 horas
Entrada franca





Tags: Arraiá da Capitá, Calcinha Preta, Calypso
{{ commentsTitle }}
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar o autor da mensagem esta aceitando os Termos e Condições de Uso.
{{comment.username}} {{comment.creation_tstamp*1000 | date:'dd/MM/yyyy - HH:mm'}}
{{comment.comment}}
  • {{comment.dislike_count | number}}
Comentário aguardando moderação