Artes e Exposições

Artista baiano Davi Caramelo apresenta nova exposição em Salvador; a entrada é gratuita

A mostra do artista começa no dia 25 de outubro e vai ficar em apresentação até o dia 9 de dezembro

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

"Psicoativas" é o título da nova mostra do artista visual baiano Davi Caramelo, com abertura no dia 25 de outubro a partir das 19:00 horas na galeria RV Cultura e Arte. A entrada é gratuita e Davi volta a apresentar trabalhos inéditos propondo um mergulho na dicotomia das relações interpessoais, agravadas agora pela dualidade e a polarização presentes cada vez mais no nosso cotidiano.

Foto: Divulgação
A princípio tudo aparenta uma certa distância da realidade, porém não se demora a perceber o quanto o artista está atento e crítico a ela, seja através de metáforas, símbolos ou referências iconográficas. Ao mesmo tempo em que chama para a discussão através de imagens provocativas, Davi cria paralelamente cenários e cenas que parecem sugerir a fuga para um ambiente lisérgico, subconsciente e fantástico, como uma espécie de pausa ou distância necessária do objeto de pesquisa.

 A exposição fica em cartaz até 09 de dezembro e tem visitação gratuita de segunda a sexta das 10h às 18h e aos sábados das 10h às 16h. Para maiores informações acesse www.rvculturaearte.com.

Serviço:

Psicoativas, exposição de Davi Caramelo

Abertura: 25/10/2017 às 19h

Visitação gratuita até 09/12/2017

(segunda a sexta das 10h às 18h e sábados das 10h às 16h)

Local: RV Cultura e Arte

(Avenida Cardeal da Silva 158, Rio Vermelho. Salvador/BA)