Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > minha salvador
Whatsapp Whatsapp
MINHA SALVADOR

Artistas parabenizam Salvador no aniversário da cidade

A cantora Carla Cristina também lembrou a data e postou um trecho da música "São Salvador"

• 29/03/2015 às 16:27 • Atualizada em 28/08/2022 às 9:18 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Salvador está completando 466 anos neste domingo (29) e alguns famosos aproveitaram a data para parabenizar e elogiar a capital baiana. Carla Perez publicou uma foto aérea da cidade em sua conta no Instagram. "Vamos abençoar essa cidade linda que nos abriga, e dar o carinho e os cuidados que ela merece!! Minha Salvador amada. #466 anos #ParabénsSalvador", escreveu a ex-dançarina do Tchan.
Xanddy deixou mensagem para Salvador (Foto: Reprodução/Instagram)
Marido de Carla, Xanddy seguiu a mesma linha, com uma bela foto panorâmica da capital baiana. "Minha Salvador amada, #466anos!! #ParabénsSalvador!!", postou o cantor. A cantora Carla Cristina também lembrou a data e postou um trecho da música "São Salvador". "São Salvador, Bahia de São Salvador. A terra do branco mulato, a terra do preto doutor. São Salvador, Bahia de São Salvador. A terra do Nosso Senhor, do Nosso Senhor do Bonfim". Ela acrescentou sua mensagem: "Quanto orgulho eu tenho de dizer que SOU filha dessa terra, dessa cultura, dessa gente! PARABÉNS MINHA SALVADOR! Eu te amo tantoooo".
Carla Cristina parabeniza Salvador (Foto: Reprodução/Instagram)
Quem também homenageou a cidade foi a cantora Alinne Rosa. "Hoje é dia da cidade que sempre me dá os melhores momentos da minha vida. Parabéns, Salvador! 466 anos de história e muito axé! Salve!"
Foto: Reprodução/Instagram

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MINHA SALVADOR :

Ver mais em Minha Salvador