Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Assaltante é baleado em tentativa de assalto na Avenida Paralela

Segundo a polícia, grupo fugiu em direção a Lauro de Freitas. Um dos supostos assaltantes foi deixado na porta de hospital após ser baleado

• 28/07/2015 às 13:35 • Atualizada em 01/09/2022 às 5:45 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Uma tentativa de assalto deixou uma pessoa ferida e assustou testemunhas na manhã desta terça-feira (28). O caso aconteceu na avenida Paralela, por volta das 10h. Segundo informações da Central de Polícia, houve o registro de que teriam acontecido disparos de arma de fogo dentro do estacionamento da loja Ferreira Costa.
No entanto, a equipe de segurança da loja informou ao CORREIO que a tentativa de assalto aconteceu no ponto de ônibus que fica em frente ao estabelecimento, mas não soube informar se houve tiros ou feridos durante o incidente. Já a 82ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/CAB) disse que não registrou o caso. De acordo com a polícia, o grupo de assaltantes que teria participado da ação fugiu em direção a Lauro de Freitas. Um dos integrantes teria ficado ferido. Segundo o comandante da 52ª CIPM (Lauro de Freitas), major Marcelo Grun, um homem foi deixado baleado na porta do Hospital Menandro de Faria. Ele teria participado do assalto em Salvador. A identidade da vítima não foi divulgada.
Correio24horas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador