Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Atacante do Cerro Porteño pode ser o novo reforço do Vitória

Guillermo Beltrán foi oferecido ao Rubro-nego. O jogador marcou 13 gols no Apertura paraguaio de 2014

• 12/07/2014 às 16:22 • Atualizada em 28/08/2022 às 0:10 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Depois de confirmar o interesse no meia uruguaio Luís Aguiar, que estava no Peñarol, outro jogador do mercado sul-americano pode desembarcar na Toca do Leão. Segundo o site paraguaio "Hoy", o atacante Guillermo Beltrán, do Cerro Porteño, está com tudo certo para reforçar o Leão. O periódico afirma que o jogador vem para o Rubro-negro por empréstimo. A diretoria do Vitória revela que o jogador foi oferecido, mas nega que já tenha um acordo.
"Ele (Guillermo Beltrán) foi oferecido, estamos analisando, pegando informações, mas até agora não tem nada certo", explicou o vice-presidente do Vitória, Epifânio Carneiro em conversa com o iBahia Esportes.
Atacante do Cerro Porteño foi oferecido ao Vitória
Aos 30 anos, Guillermo Alexis Beltrán Paredes acumula passagens por Nacional-PAR, Once Caldas-COL e Argentinos Juniors-ARG. Atualmente o jogador defende o Cerro Porteño e nesta temporada anotou 13 gols com a camisa do clube paraguaio. Confira todas as notícias do Vitória
Além de Beltrán e Luís Aguiar o Vitória ainda busca mais um zagueiro para fechar o ciclo de contratações. O Leão tinha tudo certo com o defensor Victor Ramos, que chegou a iniciar os treinamentos, mas o Monterrey, dono do passe do jogador, cancelou o empréstimo e exigiu o retorno de Victor.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes