Nem Te Conto

Ator de 'A Força do Querer' leva cem crianças para sessão de 'Pantera Negra'

Longa tem chamado bastante atenção, em virtude de todos os protagonistas serem negros

Agência O Globo

O ator Jonathan Azevedo levou cem jovens da Cruzada São Sebastião para assistir ao filme "Pantera Negra" em 3D, na noite desta quarta-feira, no Shopping Leblon. O longa tem chamado bastante atenção, em virtude de todos os protagonistas serem negros e pelas referências à cultura africana.

 Foto: Sandro Mendonça/Divulgação

Antes da sessão, regada a pipoca e refrigerante, Jonathan, que interpretou o Sabiá na novela "A força do querer", falou para o público da alegria de poder compartilhar momentos felizes, com as pessoas do conjunto habitacional, onde ele morou por muitos anos. “A maior realização da minha vida é unir pessoas. Não importa a cor, classe social, o que importa é a troca de experiências e isso me ajuda a ser cada vez melhor. Apesar de todo momento difícil, que a nossa cidade está vivendo, é bom ver que tem pessoas que querem fazer algo bom e, se não fosse a união de todos que estão aqui, a gente não poderia realizar esse sonho”, contou o ator.

Jonathan também ressaltou a importância do debate sobre racismo e questões sociais, com jovens e crianças. “É importante refletir sobre o momento em que vivemos, e esse filme fala de um universo que não é só o de hoje”, ressaltou o ator, que estava acompanhado Wagner da Silva, gestor do projeto Basquete na Cruzada.