Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Ator de 'Império' é internado no Rio de Janeiro

"Peguei um erisipela violenta, muito forte, que pegou toda a perna e a coxa do lado esquerdo", disse o ator

• 02/09/2014 às 16:06 • Atualizada em 01/09/2022 às 18:04 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Othon Bastos, que está no ar como o mordomo Silviano, em 'Império', está internado no hospital Samaritano, na Zona Sul do Rio de Janeiro. De acordo com o Ego, ele recebeu uma pancada na canela e o quadro evoluiu para uma erisipela, que é uma infecção na pele causada por uma bactéria que penetra através de um pequeno ferimento.
"Peguei um erisipela violenta, muito forte, que pegou toda a perna e a coxa do lado esquerdo. Foi uma pancada que recebi na canela e na hora não sangrou. Estou morrendo de dor, deitado aqui no hospital", lamentou-se.
O ator ainda contou que ficará fora da novela por pelo menos uma semana. "Se eu melhorar bastante saio daqui no domingo e volto a gravar semana que vem. Já avisei à direção e ao departamento de atores da TV Globo. Na quinta-feira eu gravaria 16 cenas, ainda não sei o que o Aguinaldo vai fazer. Aparentemente estou bem, mas não aguentaria ficar em pé ou subir uma escada. Teria que mancar o tempo inteiro. E um mordomo tem que servir, no meu caso, teria que ser servido", disse.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto