Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

Ator fala sobre morte em ‘Malhação': 'Chorava em casa'

A notícia do desfecho de Filipe na reta final de 'Malhação' emocionou também o intérprete do personagem

Redação iBahia • 23/07/2016 às 15:00 • Atualizada em 27/08/2022 às 0:41 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Quando um personagem morre nas novelas, a comoção é real para quem acompanha. A notícia do desfecho de Filipe, interpretado por Francisco Vitti, na reta final de 'Malhação' emocionou também o intérprete do personagem. "Sabia que não ia continuar na próxima temporada e estava ansioso com o final. Quando eu soube que ele ia morrer, fiquei me perguntando 'O que ele fez?'", contou o ator.

				
					Ator fala sobre morte em ‘Malhação': 'Chorava em casa'
Personagem de Franscisco Vitti morre em 'Malhação' (Foto: Divulgação/TVGlobo)
"Lendo os capítulos, eu chorava em casa. O pessoal me encontrava triste no Projac", disse Franscisco ao jornal 'Extra'. A felicidade do rapaz na trama chegará ao fim depois que Filipe retornar ao sítio de Samurai (Felipe Titto) para buscar a carteira. Ao voltar no local, Filipe encontra o esconderijo em que Ciça (Julia Konrad) está presa. Ao ser flagrado tentando ajudar a menina, Samurai inicia uma perseguição de moto que causa o acidente fatal do estudante.
"As pessoas me param na rua tristes e falam que o Filipe não pode morrer. Isso é consequência de um trabalho que cativou o público", comemora ele. A cena da morte de Filipe está prevista para ir ao ar na terça-feira(26).

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS