Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Ator global causa alvoroço em shopping de Salvador

Ricardo Pereira participou de um encontro para falar da próxima novela das nove, 'A Regra do Jogo'

• 29/08/2015 às 19:48 • Atualizada em 28/08/2022 às 10:49 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Depois de conversar com o iBahia na tarde deste sábado (29), o ator Ricardo Pereira seguiu para o shopping Bela Vista, em Salvador, onde participou de um talk show para falar sobre sua participação na próxima novela das nove, 'A Regra do Jogo', que estreia segunda-feira (31). O global, claro, causou um verdadeiro burburinho no local e foi cercado por várias pessoas que fizeram questão de acompanhar o bate-papo.
Sobre seu personagem, Ricardo contou que vai viver o policial Faustini, um homem da lei que, a princípio, vai combater o crime, mas que tudo pode mudar. "Essa novela é extremamente inovadora, em termos de dinâmica e direção. Haverá algumas câmeras escondidas, os atores nem sempre irão saber onde estão as lentes. Isso dá outra dinâmica de atuação, que é o fator surpresa", explicou.
Ricardo ainda conversou com o público e contou como fez para perder o sotaque de Portugal: "é muito treino. A convivência com meus colegas e amigos me faz ter um sotaque bem brasileiro. Aliás, meu sotaque português só aparece hoje em dia quando eu estou em Portugal". Atencioso, o ator atendeu os fãs, posou para fotos e ainda foi surpreendido por um grupo de voluntários do MC Dia Feliz, que cantaram a música 'Hoje', do Jota Quest, para ele.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto