Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > mundo
Whatsapp Whatsapp
MUNDO

Ator italiano entra em coma após ser enforcado em peça de teatro

Homem na plateia correu ao palco para ajudar o jovem. Segundo colega de trabalho, falha de segurança pode ser responsável

• 03/02/2016 às 12:19 • Atualizada em 01/09/2022 às 23:49 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Um ator italiano de 27 anos está em coma após ter sido enforcado acidentalmente durante uma apresentação teatral em Pisa, na Itália. Raphael Schumacher teria se ferido devido ao mau funcionamento do sustentáculo que segurava uma corda em cena.
Espectador correu ao palco para ajudar o ator (foto). Segundo colega de trabalho, falha de segurança pode ser responsável por incidente (Foto: Reprodução/Facebook)
Segundo o jornal Il Giorno, o ator foi salvo por um espectador da peça 'Mirages', no Teatro Lux. O homem percebeu que Raphael, que usava um capuz em cena, estava tremendo e correu ao palco para ajudá-lo. Para a polícia, um outro ator da peça apontou diversas falhas técnicas no espetáculo que teriam colocado em risco a vida do italiano.
No momento do incidente, Raphael deveria estar usando um cinto de segurança, mas não estava. Ainda segundo o colega de trabalho do artista, uma caixa que deveria suportar os pés dele não estava posicionada corretamente, e o nó da corda que o amarrava deveria ser falso, mas não era.
O caso está sendo investigado pela polícia local. A mãe de Raphael nega a hipótese de tentativa de suicídio, uma das linhas de investigação da polícia italiana.
"Meu filho perdeu o pai recentemente e terminou um relacionamentos, mas achou sua serenidade de novo. Ele não deixou um bilhete de despedida e não tem qualquer razão para tentar se matar", disse ela para a publicação. O ator segue internado em um hospital na cidade de Pisa, inconsciente. O estado de saúde dele não foi divulgado pelas autoridades locais.
Correio24horas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO :

Ver mais em Mundo