Nem Te Conto

Ator passou no clipe por semelhança com Pabllo Vittar

Em cena, o jovem ator vive o que já sentiu na pele na vida real

Agência O Globo

Entre dezenas de candidatos, o paulista Tarssio Oliver, de 21 anos, foi o escolhido para representar Pabllo Vittar mais jovem no clipe de “Indestrutível”, que já ultrapassa a marca de sete milhões de visualizações. E não foi só a semelhança física que pesou. Em cena, o jovem ator vive o que já sentiu na pele na vida real.

Foto: Divulgação
Gay assumido, ele cresceu sendo vítima de bullying na escola, assim como a cantora, que quis levar para o vídeo a realidade enfrentada por muitos gays. “Quando me assumi, há dois anos, tive o apoio da minha mãe, mas até hoje meu pai não aceita. Ele soube da minha sexualidade através da outras pessoas e vive me agredindo verbalmente pelo que eu sou”, conta Tarssio, que se emocionou muitas vezes ao gravar as cenas de violência no clipe: “Vivi aquilo tudo de perto, de ouvir piadas e ser vítima de diversas formas de agressão”.

Tarssio conta também que, depois do lançamento do clipe, tem ouvido o testemunho de vários jovens vítimas de preconceito: “Tem sido muito gratificante ouvir essas pessoas e poder ajudá-las de certa forma”.