Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > moda e beleza
Whatsapp Whatsapp
MODA E BELEZA

Atriz ensina quatro dicas para deixar os cachos mais definidos

Giovana Cordeiro faz máscara de hidratação em casa e tem cuidados com o cabelo antes do banho e também antes de dormir

Redação iBahia • 07/05/2018 às 15:31 • Atualizada em 27/08/2022 às 19:24 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

As madeixas de Giovana Cordeiro, intérprete de Cleo de 'O Outro Lado do Paraíso', chamam atenção toda vez que aparecem nas telinhas. Em entrevista ao Purepeople, a atriz revelou os segredos para deixar os cachos definidos. Ela faz máscara de hidratação em casa e tem cuidados com o cabelo antes do banho e também antes de dormir, para ajudar a combater o aspecto seco. Confira as dicas:

Foto: Reprodução


1 - Óleo de coco antes do banho: a atriz recomenda aplicar um pouco de óleo de coco nas pontas do cabelo minutos antes da lavagem. Depois, pode lavar normalmente. A dica serve para combater o ressecamento.

2- Leave-in pós-lavagem: "Depois do banho, sempre passo um leave-in para deixar secando ou para secar com secador", contou Giovana. O leave-in, consiste em um creme sem enxágue, que serve para deixar o cabelo mais hidratado, brilhoso e reduzir o frizz.

3- Máscara hidratante caseira: além dos cuidados do salão de beleza, Giovana investe em receitas caseiras para hidratar os fios. Ela ensinou uma receita com abacate:"Você amassa um abacate e coloca mel, faz uma pastinha e passa no cabelo, deixando agir por um tempo".

4 - Óleo de coco para dormir: atriz usa o olho de coco antes de dormir também. "De 15 em 15 dias passo óleo de coco no cabelo para dormir, deixa com um brilho lindo!". Ela também alertou para alguns cuidados com o uso do produto: "De manhã tenho lavar o cabelo com muita atenção para não ficar resíduos, porque o óleo queima no sol", adverte.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MODA E BELEZA :

Ver mais em Moda e Beleza