Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Atriz posa 'vestida' de Jesus e cria polêmica na web; entenda

"Coloquei lá para pedir paz, estamos vivendo um momento muito complicado", diz a atriz sobre a imagem

• 21/05/2015 às 16:36 • Atualizada em 31/08/2022 às 12:35 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Claudia Alencar criou polêmica nas redes sociais nesta semana ao compartilhar uma foto em que aparece vestida como Jesus Cristo no Facebook. Nos comentários da imagem, vários internautas se dividiram entre críticas e elogios e a atriz fez questão de respondê-los.
Procurada pelo 'Ego' nesta quinta-feira (21), Claudia voltou a falar sobre o assunto. "Coloquei lá para pedir paz, estamos vivendo um momento muito complicado. E consegui justamente o contrário. Fui xingada de coisas horríveis justamente por mulheres. Não matei nem dei facadas em ninguém. Só fui ousada e estamos em pleno século 21. Nós, mulheres, temos que desbravar fronteiras", disse a atriz.
Segundo Claudia, a foto foi tirada há aproximadamente dois anos para uma exposição. "Ali percebi que as pessoas já tinham ficado espantadas. Mas era algo inovador, nunca uma mulher tinha se vestido de Cristo. Não quis criar polêmica... Na foto estou encarnando o amor divino. Não quis levantar dúvidas sobre a sexualidade dele, nada disso. Era para mostrar o amor e o amor não tem sexo. Sou um ser humano, antes do meu gênero sexual", explica.
[[siaba_mais]]

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto