Novelas

Publicada em 24/05/2012 às 14h20. Atualizada em 24/05/2012 às 14h20

Avenida Brasil: Max e Carminha fazem amor na suíte de Tufão


Nina será a única pessoa a presenciar o encontro


Da Redação
publicidade

Os próximos capítulos da novela Avenida Brasil prometem forte emoções. Aproveitando-se da ausência de Tufão (Murilo Benício),  que passará um período na casa de Leleco (Marcos Caruso) depois de descobrir quem é a mãe biológica de Jorginho (Cauã Reymond), Carminha (Adriana Esteves) e Max (Marcello Novaes) transarão dentro da casa da família. Nina (Débora Falabella) será a única a presenciar o encontro.

A ideia será de Max, que surpreenderá a amante no quarto de Tufão, levando um sanduíche e uma garrafa de champanhe para eles. A vilã ainda alertará o marido de Ivana (Letícia Isnard) dos riscos, mas ele passará a chave na porta. "Agora, você é minha refém, Carminha. Tô doidão pra te dar um guenta aqui, nessa suíte principal. Vamos aproveitar que o toupeirão deixou a área livre... Daqui a pouco ele volta, que eu sei", diz o amante da vilã.

Do lado de fora do quarto, Nina escutará a movimentação dos dois do outro lado da porta. E, munida de uma máquina fotográfica, ela tentará flagrar o momento em que Max sairá do quarto e dará um selinho em Carminha. As informações são da coluna de Patrícia Kougut.





Tags: Avenida Brasil, Carminha, Max, Suíte, Amasso
{{ commentsTitle }}
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar o autor da mensagem esta aceitando os Termos e Condições de Uso.
{{comment.username}} {{comment.creation_tstamp*1000 | date:'dd/MM/yyyy - HH:mm'}}
{{comment.comment}}
  • {{comment.dislike_count | number}}
Comentário aguardando moderação
Agenda Cultural