Nem Te Conto

Ayrton conta que deu bronca em Ana Clara e quase acabou com a festa

Essa foi a primeira festa que Ana Clara participou desde que deixou o programa

Agência O Globo

O "BBB 18" acabou há quase um mês, mas a relação entre Ayrton e Ana Clara, da Família Lima, continua igualzinha fora da casa. O pai contou ao EXTRA nesta quarta-feira que deu uma bronca daquelas na filha durante a comemoração de aniversário de 21 anos dela, que aconteceu na última sexta-feira, numa casa de festas no Rio. O motivo? Segundo ele, a ex-BBB estava “exagerando na bebida”. “Dei uma chamada nela e disse que se ela não parasse, eu ia acabar com a festa”, contou o Papito.

Também de forma bem humorada, Ana Clara comentou o “momento climão” e admitiu que “tomou todas” na comemoração. “Nossa relação continua igualzinha como mostramos na casa. Meu pai pegando no meu pé, mandando eu acordar pra arrumar a casa, me dando bronca, me ignorando (risos), a gente brigando e ficando numa boa depois”.

Essa foi a primeira festa que Ana Clara participou desde que deixou o programa. Ela lamenta que, por conta da fama, não vai conseguir, por enquanto, se divertir em noitadas como antes: “Tenho muita vontade de sair com as minhas amigas pra me divertir e fazer o que eu fazia antes: beber, dançar, beijar na boca, chegar em casa de manhã, mas, agora não dá. Vai pegar mal. Todo mundo me conhece (risos)”.

Gente, muitas, muitas fotos dessa festa virão ????❤️ #pimenta21

Uma publicação compartilhada por Ana Clara (@anaclaraac) em