Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

'Babilônia': Beatriz descobrirá romance de Alice e Evandro

O empresário levará a moça para a festa de entrega de um prêmio para a Souza Rangel e surpreenderá a ex

• 27/05/2015 às 17:41 • Atualizada em 26/08/2022 às 18:40 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Beatriz (Gloria Pires) descobrirá o romance de Alice (Sophie Charlotte) e Evandro (Cassio Gabus Mendes) nos próximos capítulos de 'Babilônia'. O empresário levará a moça para a festa de entrega de um prêmio para a Souza Rangel e surpreenderá a ex. Ele a apresentará como namorada e as duas serão secas na troca de cumprimentos. Evandro vai se recusar a tirar fotos ao lado de Beatriz.
A milionária, claro, não conseguirá se conter e chamará Evandro num canto. Ela reclamará da falta de discrição do ex, que não engolirá desaforos: "Quem é você para falar em discrição, aparências? Dá uma busca no seu nome na internet, a primeira coisa que vem é seu vídeo se agarrando com o meu motorista, que você matou!".
"Não matei! E o que aconteceu com ele foi só uma escorregada! Já trazer essa moça aqui foi premeditado, para me atingir publicamente, mas te atinge também, a credibilidade da empresa!". "Se enxerga. Você não tem moral para dizer nada". "Agora eu entendi tudo, Evandro. Não foi aquele vídeo bobo, você nunca foi moralista, nós dois nunca fomos santos. Você usou isso como pretexto para me tirar da sua vida porque queria ficar com aquela garota". "Acho que foi uma ótima troca", encerrará ele, que sairá.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto