Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

'Babilônia': Beatriz será presa por tentativa de homicídio

"Eu tenho certeza de que deve estar havendo algum engano. Nós vamos constatar que foi um equívoco e eu vou ser liberada", dirá a empresária

• 25/04/2015 às 8:29 • Atualizada em 01/09/2022 às 22:01 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Depois de tentar matar Inês (Adriana Esteves) durante uma emboscada, a polícia irá até a casa de Beatriz (Gloria Pires) com um mandado de busca e apreensão
nos próximos capítulos de 'Babilônia'. Os agentes encontrarão uma arma no apartamento dela e vão detê-la para averiguação.
"Eu tenho certeza de que deve estar havendo algum engano. Eu vou chegar com o senhor na delegacia, nós vamos constatar que foi um equívoco e eu vou ser liberada. Não é melhor resolver as coisas por aqui mesmo? Entre nós?", tentará Beatriz. "Se a senhora fizer qualquer insinuação de suborno..." cortará o policial.
"Eu jamais pensaria que o senhor seria capaz disso. Só quero que o senhor entenda que eu colaborei com essa busca na minha casa. Eu sou uma mulher muito colaboradora", dirá. O agente se afastará dela e dirá que eles precisam ir para a delegacia, mas Beatriz não desistirá.
"Eu tô prestativa com a polícia, mas não confunda a situação: a vítima aqui sou eu! Se a minha advogada morreu num assalto, quem foi roubada fui eu. O dinheiro era da minha empresa!", explicará.
"A senhora tá enganada. Não deve ter lido direito o mandado. Não é latrocínio, é tentativa de homicídio", esclarecerá o policial. "Homicídio? Como assim?", perguntará a mulher de Evandro (Cássio Gabus Mendes), supresa. "A doutora Inês sobreviveu. É ela quem tá acusando a senhora", dirá.
Beatriz ficará em choque com a notícia e se lembrará do dia em que Pedro (Andre Bankoff) disse que ela deveria parar com a mania de achar que sempre vai sair impune de tudo. Ela ligará para o comparsa para pedir ajuda. "Eu tenho que admitir que você tava certo. Pelo amor de Deus, me arruma um bom advogado, rápido", ordenará.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto