Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

'Babilônia': filho de Teresa morrerá em seus braços; saiba mais

Caído no chão, ele vai se declarar para a mãe em uma cena emocionante. "Eu sei que eu não vou resistir", dirá

• 10/04/2015 às 15:11 • Atualizada em 29/08/2022 às 10:23 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
No capítulo de 'Babilônia' que vai ao ar no dia 28 de abril, Teresa (Fernanda Montenegro) descobrirá que seu filho está doente. Lauro (Dennis Carvalho) passará mal na frente da mãe, mas se recusará a ir ao hospital. A advogada insistirá para que ele conte o que está acontecendo.
Veja diálogo:
Lauro - Tá certo. Eu não tive um enfarte. Mas preciso implantar um marca-passo. Com certa urgência.
Teresa - Mas por que você não fez isso logo?!
Lauro - A cirurgia estava marcada pra véspera do seu casamento. Se eu me operasse, não ia poder entrar num avião tão cedo. Achei que valia a pena esperar uns dias pro procedimento. Acompanhe aqui o resumo das novelas.
Teresa ficará chocada e demonstrará bastante preocupação. Ela decidirá acompanhar o médico à Itália, alugando um jato. "Eu tenho dinheiro pra isso. E se não tivesse, dava um jeito!", dirá a senhora. Os dois vão a fazer as malas e Lauro passa mal.
Caído no chão, ele vai se declarar para a mãe em uma cena emocionante. "Eu sei que eu não vou resistir", dirá. Teresa implorará: "Não diz isso!". "Não dá mais tempo. Mas pelo menos você me perdoou, mãe… eu te amo…", suplica Lauro.
Ela também diz que o ama e ele pronuncia sua última frase: "Eu vou morrer em paz". Logo em seguida, após um suspiro, Lauro morre nos braços da mãe, deixando-a aflita.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto