Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Bafão! Anitta discute com blogueiro no Twitter: "preconceituoso"

Cantora fez um texto para o rapaz e mostrou ter ficado revoltada com as palavras que ele usou

• 07/10/2015 às 16:37 • Atualizada em 29/08/2022 às 14:33 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A cantora Anitta vai lançar seu novo single na sexta-feira (09) e, antes disso, fez uma ação com os fãs nas redes sociais. No Twitter, os internautas tinham que escrever a tag Bang com o estado que queriam que a funkeira assistisse à estreia no cinema.
No entanto, um blog de humor decidiu brincar com a situação e pediu que os usuários da rede usassem a tag com o estado do Acre. Ao divulgar o resultado, Anitta contou que o vencedor foi o Rio de Janeiro. Algumas pessoas chegaram a reclamar que não foi justo, alegando que o Acre tinha vencido.
O responsável pelo blog voltou a trollar e afirmou que a campanha deveria ter o resultado alterado. Anitta, então, fez questão de responder ao blog comentando que a situação não passava de um preconceito e desrespeito com os acreanos. Confira o texto que ela publicou:
"Vocês deveriam ter mais respeito ao povo do Acre. Zupar um estado por ser longe do seu é o cúmulo do preconceito. Se vocês tivessem começado a piada horas antes talvez tivessem conseguido alcançar o RJ, que votava desde às 10h. O RJ esteve na frente desde o início. Com SP em segundo e PE em terceiro. No final, AC ficou em segundo, diferentemente de pessoas como vocês que só conseguem se beneficiar da internet em cima do trabalho de terceiros, estarei no Acre com o maior amor e respeito na primeira semana de 2016, como já estive em vários outros lindos estados distantes do meu, onde fui muito bem recebida e não precisei chegar de cipó, como vocês alegavam em suas brincadeiras.
Conheçam melhor o país onde vivem. A internet também pode servir pra isso no tempo em que não estiverem zombando dos outros com preconceito regional, sexual, social etc. Até achei a brincadeira divertida no início. E, sim, estávamos prontos pra ir pra qualquer estado que ganhasse, mas dizer os absurdos que disseram sobre a população local passa um pouco dos limites não acham? Vocês podem ser famosos na internet sem precisar ridicularizar o outro. Vivemos num país de oportunidades tão desiguais esse tipo de comentário preconceituoso não é muito positivo pra nossa sociedade.
Depois deem um Google em grandes brasileiros que nasceram no Acre e fizeram a diferença no nosso país. Que sentido faz falar da política e promover uma postura de desrespeito com o outro que só desnobrece nosso povo? Pelo que vi, você começou sua campanha à noite. Os fãs (que são milhares) votavam desde muito cedo. Esses fakes são de um deck do Paraná. Que ficou em primeiro, mas não se validaram por serem votos 'robôs'. Falta de respeito é dizer que o lugar demora anos pra receber uma informação, que só se chega lá de cipó! Lamentável".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto