Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Bafão! Cai na rede vídeo íntimo de ex-BBB

Ele confirmou que as imagens foram feitas através de seu celular

• 19/12/2014 às 17:44 • Atualizada em 28/08/2022 às 8:06 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Dois vídeos íntimos do ex-BBB Rodrigo Portuga tem circulado pelas redes sociais desde a quinta-feira (18) e causado o maior alvoroço. Nas imagens, o chefe de cozinha aparece se tocando, enquanto exibe as partes íntimas, tudo sendo registrado pelo seu próprio celular. Procurado pelo 'Ego', Rodrigo confirmou que é ele nas imagens.
"Sou eu mesmo. Eu mandei esse vídeo para uma garota e acho que ela acabou divulgando, não sei o que aconteceu. Fiquei sabendo hoje que tem esses dois vídeos. E eu vi os dois. Um deles eu gravei já faz tempo, mas tem um segundo vídeo que eu gravei na semana passada, super recente e já vazou", disse ele, afirmando estar tranquilo com a situação.
Print do vídeo íntimo de Rodrigo
Rodrigo ainda revelou à publicação que costuma fazer vídeos como este e que não vê problemas com isso: "eu vou ser bem sincero, já mandei muitos vídeos assim. Não foi o primeiro mesmo. Ainda bem que até agora só vazaram dois. Não tenho a menor ideia pra quem eu mandei, não poderia nem ficar bravo com a garota, porque não sei quem é. Eu não penso em entrar na justiça e nem nada. O vídeo não está aqui no meu celular, eu troquei de celular e não sei para onde foram esses vídeos. Mas eu já mandei para mais de cinco pessoas, se vazou paciência".
As declarações dele não pararam por aí. O ex-brother contou também que sempre troca vídeos íntimos com mulheres no Whatsapp. "Eu mando para várias meninas. Às vezes estou de madrugada em casa, sem fazer nada, e aí mando um vídeo e recebo outros. Mas eu não mando vídeo para nenhuma delas sem receber nada em troca, viu? Só mando vídeo quando recebo outro em troca", disse.Questionado se posaria nu para uma revista, ele disparou. "Não tem muitas revistas de nu masculino no Brasil né? Só tem revistinhas. E eu só posaria por muito dinheiro né?", contou ele, que também não descartou fazer filmes pornô: "faria se eu tivesse em um momento precisando muito de grana. Depende da proposta né?".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto