Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Bafão! Camila Queiroz responde seguidora que a acusou de traição

Klebber Toledo também saiu em defesa da namorada nas redes sociais

Redação iBahia • 29/08/2016 às 16:40 • Atualizada em 29/08/2022 às 17:39 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Os atores Klebber Toledo e Camila Queiroz assumiram o romance nas redes sociais nesta segunda-feira (29) e logo surgiram algumas críticas. Entre elas, uma internauta que fez um verdadeiro desabafo sobre o término da global com o ex Lucas Cattani. Sem hesitar, Camila tratou de responder a internauta.

				
					Bafão! Camila Queiroz responde seguidora que a acusou de traição
"Oi, bom dia! Que saco isso hein? Eu achei que vocês uma hora parariam de falar tanta besteira sobre minha vida, mas percebi que não. Primeiro de tudo, ator também é um ser humano, e relacionamentos acabam e começam assim como os seus e o de suas amigas. Ou agora vai me dizer que por ser atriz não posso? E o que fama tem a ver com isso? Subir na cabeça? Oi? Eu nunca expus o fim do meu relacionamento com o Lucas e nunca vou expor, o fim só diz respeito a nós dois e a mais ninguém. O que a mídia disse foi o que eles quiseram dizer pq eu disse que não me pronunciaria. Não existe vítimas, existe algo que não deu certo por seus motivos. Agora por favor, não precisa se preocupar mais com isso não, eu tô feliz e é isso que importa nesse momento. Obrigada e fica com Deus", respondeu ela.
Uma outra seguidora postou uma mensagem falando sobre uma suposta traição de Camila: "me bloqueou porque não aceita a verdade! Que ela colocou um par de chifres no ex-namorado dela o Twitter todo comentou isso já, manda ela bloquear o Brasil inteiro então!". Desta vez quem respondeu foi Klebber, que saiu em defesa da namorada. "Me dá pena de ver alguém cuidado e julgando a vida do outro baseado em mentiras da internet. Merece ser bloqueada", disparou ele.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto