Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Bafão! Capa da 'Playboy' é apontada como amante de Chimbinha

Suposto áudio do músico vazou na internet nesta quarta-feira (16)

• 16/09/2015 às 17:35 • Atualizada em 27/08/2022 às 8:52 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Mais um bafão envolvendo a separação de Chimbinha e Joelma. Acusado de ter traído a cantora, o músico parece que acabou se relacionando com uma pessoa do meio artístico. Em um áudio que circula pela internet, que seria do ex-marido de Joelma, ele diz que ficou com Meyrielle Abrantes, ex-namorada do político Jarbas Vasconcelos e capa da 'Playboy' de 2013.
Ainda durante a gravação, ele comenta que Joelma sabia da traição e que contou tudo para ela. No entanto, o músico deixa claro que só teve um breve caso com Meyrielle. Chimbinha está afastado do Calypso por conta de uma denúncia feita por Joelma por difamação na quarta-feira (09). Com isso, Joelma conseguiu que o ex-marido fosse enquadrado na Lei Maria da Penha e não pode chegar perto dela a menos de cem metros. A primeira apresentação da banda sem o guitarrista aconteceu na madrugada do domingo (13).
Quem está substituindo Chimbinha é o músico pernambucano Ian Marinho. Na ocasião, foram vendidos 10 mil ingressos, o limite da capacidade do local. "Hoje não é pra chorar, hoje é pra sorrir, é dia de ser feliz!", disse Joelma aos fãs que repetiam de forma constante: "estamos com você".
A confirmação do fim do casamento da dupla foi feita através de uma nota enviada à imprensa no dia 19 de agosto. No dia 24 de agosto, ele divulgou um novo comunicado e arrependido pediu perdão à mulher e aos filhos. Em um trecho do texto, Chimbinha afirmou que o excesso de trabalho o distanciou da família e negou que o motivo do término tenha sido uma suposta traição dele.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto