Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Bafão! Eurico descobre segredo de Silvana em 'A Força do Querer'

Cena vai ao ar nos próximos capítulos da novela das 21h

Redação iBahia • 26/06/2017 às 13:57 • Atualizada em 31/08/2022 às 21:18 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O segredo de Silvana (Lilia Cabral) vai ser descoberto em cenas dos próximos capítulos da novela 'A Força do Querer'. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo', Eurico (Humberto Martins) vai ser informado que a esposa é viciada em jogo e fica transtornado.
A situação acontece quando ele está em seu escritório com Cibele (Bruna Linzmeyer) e Nonato (Silvera Pereira), quando recebe as imagens no celular. Irene (Débora Falabella) manda as fotos da arquiteta em uma mesa de apostas ao descobrir que ela tentou alertar Joyce (Maria Fernanda Cândido) sobre seu caso com Eugênio (Dan Stulbach).
Ao abrir as fotos, Eurico fica nervoso: "Silvana... Jogando!". Cibele e Nonato ficam assustados com a reação dele e tenta acalmá-lo. "Ela sabe! Ela sabe que a única coisa que eu não admito nela é voltar a jogar! Ela sabe! Me prometeu, jurou por tudo o que é mais sagrado que nunca mais sentava numa mesa de jogo! E está aí! A foto não mente!", diz ele.
"O senhor quer uma água?", pergunta o motorista. "Água coisa nenhuma, beba você! Eu quero é esfregar isso aqui na cara da Silvana! Eu fui bem claro: o jogo ou eu! Vou lá!", respondeu ele. Nonato, então, pede: "se acalme primeiro". Mas Eurico decreta: "me acalmar? Liga pra lá! Liga pra lá agora! Vou dizer é por telefone mesmo que pra lá não volto! Chama a Biga (Mariana Xavier), manda reservar um hotel pra mim. Não admito ser enganado! Pra mim, Silvana acabou aqui!".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto