Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Bafão! Ex alfineta romance de Erasmo e Gabriela Pugliesi: "nojo"

Boatos dão conta de que baiano ainda estava com Rachel Apollônio quando começou a se relacionar com Gabriela

• 14/09/2015 às 15:07 • Atualizada em 30/08/2022 às 22:30 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Ao que parece o romance de Erasmo Viana e Gabriela Pugliesi não agradou a ex-namorada do baiano, Rachel Apollônio. O perfil do Instagram Nana Rude compartilhou uma foto do novo casal e, na legenda, postou uma matéria onde Erasmo confirma o relacionamento com a loira.
Rachel logo tratou de deixar um comentário alfinetando os dois. "Nojo", disparou ela. Rumores dão conta de que Erasmo ainda estava com Rachel quando começou a se relacionar com Gabriela. Em entrevista ao 'Correio', o baiano negou a situação.
"Estava ficando com a Rachel Apollônio. A viagem (para Praia do Forte) já havia sido programada há mais de um mês. Daí tinha convidado ela para ir, mas nunca assumi namoro. De qualquer forma, foi uma situação chata", afirmou ele. Gabriela também negou ter sido o pivô da separação dos dois.
"Não sou pivô de mais uma separação. Não sou e nunca fui amiga da Rachel. Mas também não tenho nada contra ela. Não sabia como estava a relação deles. A única coisa que sei é que, segundo ele, eles não namoravam. Quando nos aproximamos, eles tinham terminado por motivos que eu desconheço", explicou a loira, em entrevista à revista 'Veja São Paulo'.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto