Novelas

Publicada em 28/12/2012 às 21h01. Atualizada em 28/12/2012 às 21h24

Vítima do tráfico humano, Irina vai se vingar de Russo em 'Salve Jorge'


Funcionária vai soltar o verbo com o mafioso


Da Redação
publicidade

Quem vê Irina (Vera Fischer) trabalhando para Lívia (Claudia Raia) e seu esquema de tráfico de pessoas nem imagina que ela mesma foi vítima do mesmo crime. De acordo com a revista Super Novelas, quando era jovem, a funcionária sonhava em ser modelo, mas caiu nas mãos de Russo (Adriano Garib), que já estava envolvido com o rapto de mulheres para transformá-las em escravas sexuais. Depois de muito apanhar e sofrer, ela decidiu jogar no mesmo time do bando e ganhou confiança.

Acompanhe o resumo das novelas aqui.

Mas se engana quem pensa que a moça esqueceu do que passou. Em um dia de bebedeira, a loira vai discutir com Russo e dizer que vai “acabar com ele”. Morena (Nanda Costa) e Jéssica (Carolina Dieckmann) acabam sendo incumbidas de cuidar de Irina, que continua falando frases soltas, mas reveladoras.

“Ele e Wanda (Totia Meirelles) pensam que estão protegidos com ela...”, comenta, para depois deixar claro que é uma mulher no Brasil quem está por trás do tráfico de pessoas. Entretanto, a informação já deixa as jovens empolgadas em tentar descobrir mais e, quem sabe, por fim ao esquema criminoso.





Tags: Reviravolta, Irina, Novelas
{{ commentsTitle }}
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar o autor da mensagem esta aceitando os Termos e Condições de Uso.
{{comment.username}} {{comment.creation_tstamp*1000 | date:'dd/MM/yyyy - HH:mm'}}
{{comment.comment}}
  • {{comment.dislike_count | number}}
Comentário aguardando moderação