Nem Te Conto

Bafão! Jornalista afirma ter provas de traição de Felipe Franco

Modelo fitness, casado com Juju Salimeni teria um caso com uma bailarina do 'Faustão', que também é casada

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Um bafão circula na internet desde a última sexta-feira (16), quando o jornalista Leo Dias divulgou no programa 'Fofocalizando', do SBT, que Juju Salimeni teria descoberto uma traição de Felipe Franco com uma famosa bailarina do 'Domingão do Faustão'.

Na ocasião, a integrante do 'Legendários' chegou a entrar ao vivo afirmando que não sabia o que estava acontecendo. Segundo o colunista, Juju descobriu a tração por conta das ligações do marido com a dançarina, além de mensagens que os dois trocavam.


Ao tirar satisfação com o modelo fitness, ela exigiu que o caso fosse terminado, dando a entender que perdoaria a traição. Segundo o colunista do jornal 'O Dia', a amante, no entanto, não aceitou o término e continuou procurado Felipe. O caso teria sido revelado para amigas próximas de Juju.

Felipe nega

Após a bomba explodir, Felipe decidiu se pronunciar em suas redes sociais. No perfil do Instagram, ele postou um vídeo falando sobre o assunto. "Só quero que vocês saibam que está tudo bem. Não entendi nada. De repente, comecei a ser bombardeado de coisas negativas na minha última foto. Comecei a desativar os comentários e fui ver o que estava acontecendo. Vi que várias coisas de fofoca tinham sido marcadas na minha página", começou ele.

"Tem um rapaz [referindo-se a Leo Dias] que faz matérias e é bem influente. Falou um monte de bosta. Não ligo, pois sou bem maduro com relação a relacionamento e internet. Imagine uma mulher sendo traída e postando foto 10 minutos depois. Só querem que eu me f*** cada vez mais. O cara vem, as minas vêm, me alopram, e depois vêm dizer que está tudo bem. Ficam esperando momentinho de eu me f**** para me cutucar. Deu um up nas visualizações no meu Snap, 30, 40 mil a mais. Está dando 270 mil de views agora. Que ridículo, velho! 50 mil pessoas a mais pra ver se eu tava f****** o bagulho. É de desacreditar o ser humano", continua ele, visivelmente irritado.

Ao fim, Felipe deixou a entender que processaria o jornalista Leo Dias por conta da notícia: "não estou preocupado com o que está acontecendo em sites de fofocas. Querer se crescer em cima das pessoas. Estou bem, mas fiquei bem triste, mesmo. Sofri impacto, mas estamos aí na atividade, certo. Está tudo bem comigo, com minha mulher. A gente tem uma vida madura. Mídia, internet e pessoas falsas, mas a gente deixa tudo isso para a justiça. A gente não é trouxa. É isso aí. Estamos juntos. Um abraço".


Leo responde

Através de seu perfil do Twitter, o colunista Leo Dias respondeu o modelo. Primeiro o jornalista deixou claro que tem provas que mostram que Felipe traiu Juju, mas só não mostrou ainda por conta da moça envolvida na situação.

"Sugiro que o Felipe Franco (que eu só conheço graças a Juju Salimeni) fique calado. Eu tenho provas da traição dele... Se eu divulgar, vai prejudicar muita gente. Por isso preferi apenas noticiar", afirmou.

No fim do post, Leo ainda falou sobre o fato de Felipe ter afirmado não conhecer ele: "quanto a ele dizer que não me conhece, mais uma mentira. Nos conhecemos no Carnaval e ele sabe disso. Mas, sinceramente, não faço questão. A celebridade, nesta história, é a Juju".