Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Bafo! Mãe do filho de Safadão acusa cantor de traição

Mileide Mihaile contou que músico 'pulou a cerca' com a atual esposa, Thyane Dantas

• 22/07/2015 às 19:11 • Atualizada em 27/08/2022 às 1:31 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Uma bomba circula pelas redes sociais nesta quarta-feira (22). A ex de Wesley Safadão, Mileide Mihaile, usou as redes sociais para revelar que o cantor a traiu com a atual esposa, Thyane Dantas. A novidade foi divulgada após Thyane compartilhar uma foto do aniversário da filha Ysis, fruto do relacionamento com Safadão.
Foto postada pela atual mulher do cantor, Tyane (Foto: Reprodução/Instagram)
"É exatamente assim que a nossa Família se sente, vivendo um conto de fadas, membros da realeza com todo o encanto e doçura que essa princesa do Senhor nos trás (sic) há um ano", escreveu ela ao legendar a postagem. Em resposta, a ex-mulher do artista, que também tem um filho com ele, Yhudy, fez a acusação.
Comentário de Mileide Mihaile acusando o ex de traição
Revelação feita pela ex de Wesley (Foto: Reprodução/Instagram)
"Como estou sendo muito cobrada hoje decidi respondê-las. Infelizmente, não há o que fazer, pois ele está com pai. Acredito eu que a necessidade (com a aprovação dele) que ela sentiu de postar a foto com meu filho, chamando-o também de ‘família’, deve ter sido a consciência de ter feito Yhudy sofrer muito com a omissão do pai no começo do relacionamento extraconjugal deles. Pois foi por insistência dela que a família do Yhudy se desfez. Enfim, hoje quando fui questioná-lo o porquê do Yhudy estar na foto ‘família’, ele apenas debochou de mim e deixou dito que ainda iria postar as deles, e disse: vai orar a Deus. Mas, o melhor de tudo é que ele não sabe é que oro e oro bastante e tenho convicção que é Deus quem protege meu filho, e é o amor e misericórdia de Jesus que vai justificá-lo! Agradeço de coração o carinho e preocupação de todos. Eu estou bem, e tudo está sendo salvo e documentado desde o início. Beijos e obrigada pelas orações", disparou ela.
Wesley e a atual esposa dele ainda não se pronunciaram sobre a acusação.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto