Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > futebol
Whatsapp Whatsapp
FUTEBOL

Bahia atropela Paraná e fica a apenas três pontos do G4

Resultado fez o tricolor subir para a 6ª posição e ficar a três pontos do G4

Redação iBahia • 28/08/2016 às 9:24 • Atualizada em 01/09/2022 às 11:58 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Foi lindo de ver. Teve emoção, tensão, torcedor arrancando os cabelos e sorrindo à toa. Neste sábado (27), o Bahia goleou o Paraná por 3x0, na Fonte Nova, e subiu para a 6ª posição, com 31 pontos. Agora, são só três de distância para o G4.
Antes da bola rolar, os tricolores se divertiram em um dia diferente do habitual, com direito a atividades divertidas e show do animador infantil Tio Paulinho. Na hora que a bola rolou para o primeiro tempo, outro show. Dessa vez, de chances perdidas pelo Bahia.

				
					Bahia atropela Paraná e fica a apenas três pontos do G4
O torcedor, que antes estava relaxado e curtiu roda de dominó e caçada de Pokémon, começou a ficar tenso. Gritou o famoso “uhhh” ao ver Juninho cobrar falta e a bola passar perto do gol. Levou as mãos à cabeça ao ver Hernane ser travado na hora do chute, Allano perder um gol feito e Moisés mandar um chutaço no travessão. Também prendeu a respiração ao ver as chegadas perigosas de Fernando Karanga. Afinal, o Bahia tem histórico e já gosta de sofrer gol de jogador com nome esquisito. Tava mais fácil acertar a Pokebola nos monstrinhos do que a bola na rede.
No segundo tempo, fim da agonia. Edigar Junio precisou de apenas dois minutos para fazer o que não conseguiu nos 45 iniciais. O atacante recebeu uma bola cruzada de Eduardo, cabeceou e viu a bola bater na zaga parananense. Aproveitou a tabela e mandou uma bomba para abrir o marcador: 1x0.
Mas jogo do Bahia sem emoção e sem deixar o torcedor prestes a ter um treco, não é jogo do Bahia. Renato Cajá mandou chute de fora da área e carimbou a trave. Eduardo também mandou no travessão, enquanto Hernane errou a mira por muito pouco. Sorte que Juninho estava com o pé calibrado e, aos 13 minutos, acertou um chutaço de canhota, para levar a torcida ao delírio e fazer o segundo. Aí embalou.
Allano, que irritou pelos gols perdidos no primeiro tempo, brilhou. Fez churrasquinho de língua aos 22, ao receber a bola na entrada da área, limpar dois marcadores e bater rasteirinho de canhota, para fazer 3x0.
No fim do jogo, Anderson Uchoa deu uma cotovelada em Feijão, que sangrou bastante. O atleta do Paraná ainda partiu pra briga e foi expulso. Nada que estragasse a festa. Ontem foi mesmo Dia de Bahêa.
O Bahia volta a campo terça-feira, às 19h15, contra o Joinville, fora de casa. O zagueiro Tiago recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM FUTEBOL :

Ver mais em Futebol