Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Bahia desiste de ação e Kieza não atua mais pelo clube em 2015

Jogador vai cumprir as partidas de punição imposta pelo STJD nas partidas contra Náutico e Atlético-GO

• 19/11/2015 às 11:05 • Atualizada em 01/09/2022 às 6:20 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Ainda juntando os cacos depois da derrota para o Boa Esporte, fracasso na Série B e reformulação no departamento de futebol, o técnico Aroldo Moreira, que vai comandar o Bahia de forma interina nas duas últimas partidas do Brasileirão, vai ter uma perda importante para os duelos contra Náutico e Atlético-GO. Artilheiro do clube na temporada, o atacante Kieza não atua mais pelo Bahia em 2015.
O departamento jurídico do tricolor desistiu do recurso que possibilitava o jogador entrar em campo por conta de um efeito suspensivo e o jogador vai cumprir as duas partidas de punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) ainda na atual temporada.

Com contrato com o Bahia até dezembro, Kieza ainda não sabe qual será seu futuro em 2016
(Foto: Felipe Oliveira/ECBahia)

Kieza pegou três jogos de suspensão por conta da expulsão no clássico BaVi, no qual o tricolor saiu derrotado por 3 a 1. Como já havia cumprido um jogo, o atacante deveria desfalcar a equipe por duas partidas, mas o Bahia conseguiu efeito suspensivo para que o atacante tivesse condições de jogo. O último jogo de Kieza com a camisa do Bahia foi contra o Boa Esporte.
Como tem contrato de empréstimo até dezembro deste ano, Kieza ainda não sabe qual será seu futuro na próxima temporada. O presidente do Bahia, Marcelo Sant'Ana, confirmou que o clube tem interesse de contar com o jogador em definitivo para a próxima temporada. Para isso, o Bahia vai ter que negociar com o Shanghai Shenxin, clube chinês dono dos direitos econômicos do jogador. Em 2015, Kieza marcou 29 gols com a camisa do Bahia.
Correio24horas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes