E. C. Bahia

Bahia e Vitória aderem a campanha contra corrupção

Dupla Ba-Vi dará visibilidade à campanha "Todos contra a corrupção", organizada pela Associação dos Delegados de Polícia Federal na Bahia

Redação Correio 24h

Bahia e Vitória aderiram à campanha “Todos contra a corrupção”, organizada pela Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF) na Bahia.

Bahia e Vitória se unem na campanha "Todos contra a corrupção" (Foto: Maurícia da Matta/ EC Vitória)

Durante a campanha, vídeos e fotos dos jogadores vestindo a camisa promocional e chamando a população para participar dos eventos e aderir à causa serão postados nas redes sociais dos clubes, da ADPF e dos próprios jogadores, vinculando a imagem dos atletas ao desejo de combate à corrupção.

Os dois eventos que serão realizados em Salvador são o Simpósio Nacional de Combate a Corrupção, nos dias 24 e 25 de agosto, e a Corrida Contra a Corrupção, no dia 4 de novembro. Inscrições e mais informações em www.sympla.com.br/adpfbahia.

A Polícia Federal teve um corte de 44% no orçamento para 2017 determinado pelo Ministério da Justiça. A categoria entende a redução como tentativa do governo federal de frear a Operação Lava-Jato.

Veja Mais