Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > futebol
Whatsapp Whatsapp
FUTEBOL

Bahia encara o Flu de Feira por uma vaga na final do Baiano

Duelo de tricolores começa às 16h, na Fonte Nova. Esquadrão venceu por 3x0 em Feira e pode perder por três gols de diferença

Redação iBahia • 22/04/2017 às 9:09 • Atualizada em 30/08/2022 às 6:02 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O momento mais esperado do primeiro semestre finalmente chegou. A partir de agora, não haverá mais chance para erros. Neste sábado (22), às 16h, o Bahia recebe o Fluminense de Feira, na Fonte Nova, em busca da classificação para a final do Campeonato Baiano.

				
					Bahia encara o Flu de Feira por uma vaga na final do Baiano
E este é apenas um dos vários jogos decisivos que o tricolor terá pela frente nos próximos dias. Na quinta-feira (27) e no domingo (30), haverá os Ba-Vis das semifinais da Copa do Nordeste e, caso a dupla da capital chegue à final do estadual, serão mais dois clássicos nos dias 3 e 7 de maio. Ou seja, quatro Ba-Vis no período de dez dias.
Para o técnico Guto Ferreira, o momento é de ajustar os mínimos detalhes antes de encarar a sequência que está por vir e, até mais do que a forma técnica e física, trabalhar o lado emocional dos jogadores. “Equilíbrio. Trabalhar bastante o equilíbrio, ajustes, estratégia, detalhes da estratégia e que a gente possa conseguir, na hora de juntar tudo aí, ter resultados positivos”, explica o treinador tricolor.
Ainda que durante a semana os atletas tenham demonstrado nas entrevistas que os Ba-Vis já estão na cabeça, Guto tratou de garantir que o grupo está focado no Fluminense, apesar da vantagem de 3x0 conquistada no jogo de ida, que permite ao tricolor perder por até três gols de diferença para chegar à decisão.
“Não, cara. Por incrível que pareça a cabeça está no Fluminense. A partir da hora que acabar, a gente conseguindo o objetivo que é passar do Fluminense, vamos pensar no próximo. Cada um no seu tempo. Cada momento no seu momento”, pondera.
Se não houver surpresa de última hora, o Bahia está definido com Jean, Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Armero; Renê Júnior, Juninho e Zé Rafael; Allione, Edigar Junio e Hernane.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

RELACIONADAS:

MAIS EM FUTEBOL :

Ver mais em Futebol