Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Bahia finaliza preparação para estreia na Copa do Brasil

Técnico Guto Ferreira deve repetir o time que empatou em 0x0 com o Altos-PI, pela Copa do Nordeste

Redação iBahia • 15/02/2017 às 18:28 • Atualizada em 26/08/2022 às 18:18 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O Bahia encerrou nesta quarta-feira (15) a preparação para a estreia na Copa do Brasil. O tricolor enfrenta o Sergipe, na quinta-feira (16), às 20h30, no estádio Batistão, em Aracaju. A decisão acontecerá em jogo único e o Esquadrão joga com a vantagem do empate. Parte do treino foi fechada para a imprensa, mas a tendência é que o técnico Guto Ferreira repita a escalação do time que empatou em 0x0 com o Altos-PI, em Teresina, no último domingo (12), pela Copa do Nordeste.

(Foto: Felipe Oliveira/ Divulgação/ EC Bahia)

Recuperando-se de um estiramento de quadril, o meia-atacante Allione segue fora e Diego Rosa deve ser mantido no time. Nesta quarta (15), Allione fez um trabalho físico à parte, assim como os laterais Wellington Silva e Matheus Reis, que também se recuperam de contusão. Recém-contratado, o atacante Maikon Leite, que ainda não está regularizado, também reforçou o condicionamento físico. O volante Yuri e o atacante Edigar Junio seguem em tratamento no departamento médico.

Leia mais:

O Bahia deve jogar contra o Sergipe com: Jean, Eduardo, Jackson, Tiago e Armero; Edson, Renê Júnior e Régis; Diego Rosa, Zé Rafael e Hernane.

A delegação viajou para Aracaju, de ônibus, às 13h30 desta quarta-feira (15). Entre os 20 atletas relacionados para o jogo, as novidades são os retornos do atacante Mário e dos zagueiros Éder e Lucas Fonseca, que foram poupados da viagem para Teresina no último final de semana.

Confira a lista de relacionados para o jogo contra o Sergipe:

Goleiros – Anderson e Jean
Laterais – Armero e Eduardo
Zagueiros – Eder, Jackson, Lucas Fonseca e Tiago
Volantes – Edson, Juninho, Matheus Sales e Renê Júnior
Meias - Régis, Diego Rosa e Zé Rafael
Atacantes – Gustavo, Hernane, Kaynan e Mário

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes