Nem Te Conto

Bahia marca presença na 5ª noite de audições às cegas do 'The Voice Brasil'

Tiago Velame conquistou Ivete Sangalo, Michel Teló e uma legião de fãs na internet

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Após cinco noites de audições às cegas, finalmente um baiano da gema para carimbar a cidade do axé, ou diria rock n' roll (?) na 6ª edição do The Voice Brasil. Os quase 6 minutos de vídeo de Tiago Velame na edição da última quinta (19) no reality show já foram suficientes para reunir uma grande torcida para o músico.

(Reprodução: Gshow)

O rosto é familiar para quem acompanha a cena do rock baiano. Tiago faz parte da banda Massa Sonora, fundada em 2009 com mais quatro amigos. Natural de Brotas, Salvador, o músico de 34 anos foi disputado por Ivete Sangalo e Michel Teló ao cantar uma versão da canção All Of Me de John Legend.

(Reprodução: Instagram)
Bastante elogiado por Carlinhos Brown, Velame escolheu a Bahia e faz parte do Time Ivete.

Nas redes sociais, Velame já disputa o título de 'boy magia' com o sertanejo Sérgio Dalcin. Os internautas não perderam tempo e trataram de dar aquela investigada nas redes sociais do rapaz que exibe em seu Instagram todo seu físico com um tanquinho de deixar qualquer um babando.

Além da participação de Velame, a internet vibrou ao reconhecer o primeiro candidato da noite, Vinícius D'Black. O carioca que ficou famoso em 2006 com o sucesso 'Sem Ar' e 'Um Minuto' em parceria com Negra Li escolheu a canção 'Bom' de Ludmilla e o Time Brown para fazer parte. D'Black ainda deu uma palhinha do seu maior sucesso levando a plateia a loucura. Será que rola um revival no palco da competição?

(Reprodução: Gshow)

Em seus primeiros minutos na TV, os internautas já associaram o rosto a canção que embalou diversos corações partidos nos anos 2000 e colocou bastante gente para sofrer com gosto aquela fossa. "Gente D’Balck. Quanto tempo e que saudade", comentou uma internauta. "D'Balck eu adorava sua música com a Negra Li em 2009", disse outro. "Só eu cantei muito quando o D'Black começou a cantar Sem ar no the voice ontem?", questionou uma espectadora.

Relembre o sucesso 'Sem Ar' do carioca: