E. C. Bahia

Bahia negocia empréstimo de Allione junto ao Palmeiras

Meia argentino interessa ao tricolor; empresário confirma 'conversas por telefone'

Bruno Queiroz, do Correio 24h

Allione pode chegar por empréstimo
(Foto: Cesar Greco / Palmeiras)

Enquanto os jogadores se preparam para a disputa da Flórida Cup, a diretoria do Bahia segue tentando reforçar o elenco para a temporada 2017. O meia-atacante Allione, campeão brasileiro pelo Palmeiras, interessa ao tricolor que negocia o empréstimo do atleta até o final do ano. 

Segundo o empresário do jogador José Luiz Galante, as conversas já iniciaram, mas ainda não há nada de concreto. "Só existem conversas por telefone", disse de forma taxativa.

No entanto, Galante vê como interessante a possibilidade um desfecho positivo com o Bahia. "Ele quer jogar em um time grande e o Bahia é um time grande. Se acertarmos valores, tem chance sim", explicou em contato com o CORREIO.

Allione atuou em 23 jogos pelo Palmeiras no ano passado e marcou quatro gols. Ele chegou ao clube paulista na metade de 2014, indicado pelo ex-treinador Ricardo Gareca, com quem trabalhou no Vélez Sársfield, da Argentina. Com apenas 22 anos, Allione tem como principal característica a habilidade. Gosta de jogar pelo lado direito do campo, mas pode atuar também mais centralizado.

Caso seja confirmado, Allione será o nono jogador contratado pela diretoria tricolor para a temporada. Já foram oficializados os laterais Wellington Silva, Matheus Reis e Armero; o volante Edson; os meias Zé Rafael e Diego Rosa, além do atacante Gustavo. Outro volante, Matheus Sales, só depende de detalhes burocráticos para ser anunciado. 

Veja Mais