E. C. Bahia

Bahia terá duas mudanças para jogo contra o Fluminense de Feira

Duelo será no sábado (22), às 16h, na Fonte Nova

Miro Palma, do Correio 24h (miro.palma@redebahia.com.br)

Pela primeira vez na semana, o técnico Guto Ferreira armou a equipe de olho na partida de sábado (22), às 16h, contra o Fluminense de Feira, no jogo de volta da semifinal do Campeonato Baiano.

Zé Rafael ganhou vaga no time (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Como venceu o confronto de ida por 3x0, o tricolor pode até perder por três gols de diferença que fica com a vaga na decisão do campeonato. Para a partida, Gordiola não contará com a presença do meia Régis, expulso no duelo do Joia da Princesa. A princípio, o substituto escolhido foi Zé Rafael, que desta vez jogará mais centralizado. No início da temporada o meia atuava aberto pelo lado esquerdo do campo.

Em contrapartida, o Esquadrão contará com a volta de uma importante peça. O zagueiro Tiago volta de suspensão e ocupará a vaga de Éder no setor. Lucas Fonseca, antigo reserva, continua entre os titulares. O zagueiro Jackson, por sua vez, segue no processo de transição após se recuperar de uma inflamação no joelho. Edson, com um incômodo no pé, segue no departamento médico.

O time titular de ontem treinou com Jean, Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Armero; Renê Júnior, Juninho e Zé Rafael; Allione, Edigar Junio e Hernane. 

Comentários
Veja Mais