E. C. Bahia

Publicada em 22/09/2011 às 08h33. Atualizada em 22/09/2011 às 08h52

Bahia terá seis desfalques contra o Corinthians e escalação vira problema para Joel


Técnico terá de improvisar mais uma vez na esquerda e formar nova dupla de ataque. Souza, Lulinha, Dodô, Jones, Ávine e Diones não jogam


Da Redação
(esportes@portalibahia.com.br)
publicidade

Artilheiro do Bahia na Série A, Souza não joga domingo

Duas vitórias em dois jogos, mas é hora de seguir em frente. No próximo domingo (25), o Bahia encara o Corinthians, no Pacaembu, e o técnico Joel Santana não vai poder contar com seis jogadores. Souza, Lulinha e Dodô, presos ao clube paulista, estão vetados por força contratual - Lulinha também recebeu o terceiro amarelo.

Júnior marca, Bahia vence e entra na zona da Sul-Americana

O atacante Jones também está suspenso com o terceiro amarelo. Além desses quatro atletas, Joel Santana não terá Ávine, que continua se recuperando de uma artroscopia no joelho, e Diones, que trata de uma pubalgia. Em compensação, Ricardinho está de volta. Ele está recuperado de dores no tendão.

Sem Souza e Jones, dupla de ataque titular nos últimos dois jogos, o treinador vai de Júnior e as outras opções são Reis, recém-contratado, Reinaldo, Gabriel, João Neto e até Nikão. Na esquerda, ele pode improvisar Maranhão e o lateral Marcos, promovendo o retorno de Jancarlos na direita. O resto do time deve ser o mesmo.

Depois de vencer Fluminense e Atlético-PR, em Pituaçu, o Bahia pulou para a 14ª colocação do Brasileiro, com 30 pontos. Adversário de domingo, o Corinthians é o terceiro, com 44. No primeiro turno, em Pituaçu, o Corinthians venceu o Bahia por 1 a 0, gol do zagueiro Chicão, de pênalti.





Tags: Bahia, Souza, Lulinha, Dodô, Jones, Corinthians, Joel Santana, Série A
{{ commentsTitle }}
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar o autor da mensagem esta aceitando os Termos e Condições de Uso.
{{comment.username}} {{comment.creation_tstamp*1000 | date:'dd/MM/yyyy - HH:mm'}}
{{comment.comment}}
  • {{comment.dislike_count | number}}
Comentário aguardando moderação