Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Bailarina do 'Domingão do Faustão' está grávida de dois meses

Letícia Weiss já sabe o sexo do herdeiro e até já escolheu o nome dele

• 25/11/2014 às 18:23 • Atualizada em 26/08/2022 às 18:18 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Mais uma bailarina do 'Domingão do Faustão' vai se tornar mãe em breve. Letícia Weiss está grávida de dois meses e meio e espera a chegada de um menino, que vai se chamar Gabriel. Em entrevista ao site oficial do dominical, a loira falou sobre a chegada da maternidade.
"Sempre existe um medo grande de como vai ser, várias dúvidas... Acho que é um instinto, nós já nascemos com ele, é o instinto materno. Na hora acabamos fazendo as coisas por natureza. Na vida nada é por acaso, e se (a gravidez) veio agora é porque estava na hora e me sinto privilegiada por gerar e receber uma vida", disse ela.
Dona de um corpo escultura, Letícia contou ainda que já exibe uma barriguinha de grávida: "uma engordadinha básica. Estou comendo muito feijão com arroz, nunca fui muito fã, agora tenho que comer todo dia (risos). Quero logo que minha barriga fique grande para tirar fotos, e o momento que mais espero é sentir meu filho dentro de mim, chutes e mais chutes. Isso vai ser um momento de pura conexão, poder sentir o grande amor da minha vida ainda no ventre... Não é fantástico?".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto