Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > especiais
Whatsapp Whatsapp
ESPECIAIS

Balanço: 51 pessoas foram presas durante o Carnaval de Salvador

Mais de 2 mil pessoas já foram conduzidas para postos policiais neste período

Redação iBahia • 27/02/2017 às 12:46 • Atualizada em 27/08/2022 às 19:29 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

As forças de segurança estaduais já conduziram 2.086 pessoas para postos policiais montados nos circuitos, durante o Carnaval. Entre elas, 51 ficaram presas e foram autuadas em flagrante, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública.

Leia mais:

Foto: Divulgação/ Secom

"A condução serve para que a polícia apure melhor a situação de uma determinada pessoa. Muitas vezes, descobrimos, através de consulta, que contra ela existe um mandado de prisão em aberto, ou qualquer outro tipo de pendência judicial", explicou o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa.

No domingo (26), foram registrados 16 roubos, 120 furtos, 17 lesões corporais, além de dez criminosos capturados. Entre eles Fernando da Cruz, que tinha mandado de prisão. Um adolescente de 16 anos foi apreendido em flagrante após agredir com um objeto perfuro cortante Jaílton dos Santos, 34, em Ondina. A vítima, que tinha duas passagens por roubo e furto, foi socorrida, mas não resistiu.

Ouvido na Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), em Brotas, o agressor disse que a morte ocorreu em decorrência de rixa entre facções. Testemunhas afirmaram que o jovem utilizou um caco de vidro para cometer o crime, o que será confirmado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPECIAIS :

Ver mais em Especiais