Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
MÚSICA

Banda Malta quer se desprender do 'Superstar': "Agora somos nós"

Grupo conversou com o iBahia nesta quarta-feira (25) e contou detalhes da nova etapa da carreira

• 25/11/2015 às 14:25 • Atualizada em 26/08/2022 às 22:33 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A banda Malta, vencedora da primeira edição do 'Superstar', programa exibido pela Rede Globo deslanchou na carreira após participar da atração. O reality musical contribuiu para que o grupo conquistasse novos fãs e assim fizessem novos shows. Os músicos assinaram com a Som Livre e lançaram o CD 'Super Nova', que entre as faixas contém o hit 'Diz Pra mim', single que se tornou tema da novela 'Alto Astral', também exibida na Rede Globo.
Foto: iBahia/Keyla Pereira
Em conversa com o iBahia nesta quarta-feira (25), o vocalista Bruno Boncini contou que o novo disco é um desafio gerado entre eles: "Estávamos no Superstar e era um pouco mais fácil, porque a gente tinha o apoio e o empurrão do programa na época. A gente obteve disco de ouro, platina e platina dupla no primeiro CD, mas por causa desse empurrão. Agora somos nós. Resolvemos ver se a gente vai conseguir vendê-los ou não, se a galera vai apoiar ou não".
Novo trabalho
O novo projeto dos rapazes já está gerando resultado. Mesmo após participarem da atração, eles percebem que o apoio dos fãs continua. "A gente viu que o pessoal que acompanhava a banda continua, isso que foi legal. Continuam apoiando o artista e o resultado está aí, estamos muito felizes e indo cada vez mais para frente em tudo que temos feito. O público que vai no show canta do início ao fim, não existe uma música que as pessoas não cantem, é muito gratificante", contou o cantor.
Foto: iBahia/Keyla Pereira
'Show da Virada'
A banda vai se apresentar nesta quarta-feira no 'Show da Virada', que vai ser gravado em Salvador e transmitido no dia 31 de dezembro na TV Globo. A participação especial vai ser para apresentar o novo trabalho, que inclusive é o Pop Rock mais tocado nas rádios, na frente das músicas internacionais.
"Vamos tocar nossa música de trabalho atual, 'A Dona da Voz' e vai ser bacana porque é o segundo ano consecutivo que estamos fazendo o Show da Virada. Achamos que é uma concretização, mais um degrau que subimos no sentido de consolidar nossa imagem como banda e como artista no cenário nacional", comentou Bruno.
Futuras apresentações em Salvador
A expectativa para voltar à cidade é grande. Os rapazes gostaram da receptividade que tiveram nos shows que aconteceram na capital e em Madre de Deus e desejam futuras aparições: "Estamos esperando novos convites, porque os shows que fizemos para a Bahia foi muito legal. Em Madre de Deus foi um dos melhores shows que a banda fez até hoje, a galera estava enlouquecida, tinha muita gente, eles vinham pra cima sem medo, subiam no ombro dos outros, pulavam e cantavam. Foi muito legal, ficamos muito felizes".
A banda também viu que o público soteropolitano gosta deste ritmo musical. "A gente vem de um cenário até mais rock and roll do que fazemos hoje, vemos que muitas bandas de Metal Nacional vivem de Norte e Nordeste. A galera aqui gosta e tem uma diversidade muito grande de estilos também. Não é só o axé, nem só o arrocha. A gente tem de tudo aqui e tem espaço para todo mundo", conclui o cantor.*Com orientação e supervisão da repórter Marília Galvão

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música