Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Barbara Paz entra em ‘Malhação’ para atazanar vida da mocinha

Atriz vive a egocêntrica Stella: ‘Ela é preconceituosa, cria complicações em qualquer lugar’

Redação iBahia • 12/01/2017 às 16:11 • Atualizada em 31/08/2022 às 19:53 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Barbara Paz chega em "Malhação" a partir desta quarta, dia 11, para uma participação especial como Stella, mulher egocêntrica e de mentalidade retrógrada com quem Joana (Aline Dias) viverá uma série de embates pelos próximos dias.
A personagem é mulher de Mauro (Alexandre de Moraes Barros), primo e sócio de Ricardo (Marcos Pasquim) na academia, e volta à cidade depois de um longo período de viagem. Mãe de Leo (Lucas Simões), menino que anda com muletas por conta de uma doença ciática, muitas vezes negligencia carinho ao filho enquanto se preocupa com os próprios afazeres.
Leo só quer receber mais atenção da mãe, que sequer acredita na capacidade do garoto ou se esforça em busca do progresso dele. Ao contrário, é capaz de delegar o cuidado do menino a terceiros enquanto vai para um evento, por exemplo.
Foto: TV Globo/Divulgação
Por onde passa, Stella cria problemas e, agora que chega na academia Forma, não é diferente. “Ela é uma mulher que se preocupa consigo mesma, não consegue enxergar o filho na frente dela e nem o problema do outro. É preconceituosa, cria complicações em qualquer lugar, se torna um ser humano impossível de convivência social. Não tenho nada da Stella”, pontua Barbara.
Ela surge no momento em que Joana está cuidando da administração da academia sozinha, depois que Ricardo e Bárbara (Barbara França) embarcam em viagens distintas a trabalho. Nesse período, Giovane (Ricardo Vianna), Gabriel (Felipe Roque), Tânia (Deborah Secco) e Caio (Thiago Fragoso) também estão fora da cidade, e Joana precisará resolver os desafios sozinha. Stella é justamente um deles.
Vive pedindo que Joana cuide de Leo durante o expediente enquanto ela sai para compromissos ou faz uma aula de ginástica. Leo, pela primeira vez, se sente importante para alguém, já que se aproxima de Júnior (Matheus Dias) para aprender algumas técnicas de vôlei, de Belloto (Sérgio Malheiros) e da própria Joana. Stella não vai gostar nada das novas amizades do filho e chega a pedir a demissão de Júnior após alguns mal entendidos e a questionar a capacidade de Joana como profissional.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto