Nem Te Conto

Barraco, suspensão e rompimento: Confira como foi a semana dos famosos

Fique por dentro de tudo que aconteceu entre os dias 18 e 22 de setembro

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

A semana foi movimentada no mundo das celebridades. Teve de tudo um pouco entre 18 e 22 de setembro. Cantora causando nas redes sociais ao fazer revelação bombástica sobre carnaval; Casais colocando um ponto final na relação; Atriz perdendo contrato com marca famosa e funkeira tendo aquela recaída. Trabalhou demais e não conseguiu acompanhar tudo o que rolou? Confira o resumo especial que o Nem Te Conto preparou:

(Reprodução: Instagram/ AgNews)

Fim: "É só isso, não tem mais jeito, acabou, boa sorte...", a bruxa circulou entre as celebridades nesta semana e varreu para debaixo do tapete o romance de dois casais: Juliana Paiva e Juliano Laham, que estavam juntos desde abril de 2016 e Levi Lima e Bruna Manzon que usaram as redes sociais para anunciar o fim do noivado após 4 anos juntos.

Parceria: Prepara que vem coisa boa por aí! Depois de muita especulação, Cláudia Leitte finalmente confirmou uma parceria musical com Anitta. Em entrevista ao colunista Ricardo Feltrin, do site 'Uol', a dona do hit 'Baldin de Gelo' revelou que já tem três opções de músicas para gravar com a poderosa.

Recaída: Ludmilla voltou à Los Angeles, nos EUA, esta semana para gravar o seu novo clipe, "Tipo crazy", em parceria com o rapper Jeremih. Mas a viagem da cantora não foi só para trabalho. Ela aproveitou para reencontrar o ex-namorado, o produtor musical, Xerxes Frechiani, que mora por la. 

Desfalque: Durante uma live em seu perfil no Instagram, Ivete Sangalo confirmou na noite desta quarta-feira (20) que não irá participar do Carnaval de Salvador realizado em 2018. A artista, que está grávida de gêmeas, ainda comentou que os blocos Coruja e Cerveja & Cia não irão desfilar na avenida. 

Suspensão: Agora só Rodrigo Hilbert pode dirigir na casa de Fernanda Lima. A apresentadora teve a carteira de habilitação suspensa por excesso de multas, acumulando um total de 28 pontos.

Brigas: O clima em 'A Fazenda' está quente! Ana Paula Minerato vem sendo pivô de diversas brigas dentro do confinamento. Antes da votação que eliminou Nicole Bahls a ex-panicat não segurou a língua e brigou ao vivo com Dinei. Logo após a saída de Nicole, a loira voltou a se envolver em brigas desta vez com Fábio Arruda e agitou a internet com a discussão.

Rompimento: Bruna Marquezine não é mais patrocinada pela Adidas. Coincidência (ou não?), ela perdeu o contrato com a marca esportiva alemã após terminar o namoro com o craque Neymar. A atriz havia fechado uma parceria com a gigante esportiva na época em que namorava o jogador de futebol.

Mal estar: O clima entre Luciana Lacerda e os filhos de Marcelo Rezende parece estar indo de mal a pior. Desde a morte do apresentador, no último sábado, boatos sobre um possível mal estar entre os herdeiros e a namorada do jornalista vem ganhando força. A família do apresentador fez questão de apagar todos os registros de Marcelo ao lado de Luciana das redes sociais. 

Homofobia: As atrizes Bruna Marquezine e Tatá Werneck endossaram o coro contra a liminar que trata a homossexualidade como algo “tratável”. Ambas apareceram em fotos no Instagram beijando a também atriz e roteirista Flor Diegues. Mas o que era para ser uma mensagem para espalhar apenas o amor despertou o ódio de alguns seguidores, que dispararam insultos e comentários homofóbicos contra elas.

Curtindo adoidado: Após polêmica com Edinson Cavani, por quem discutiu para bater pênalti na vitória por 2 a 0 sobre o Lyon, Neymar parece estar de bem com a vida. Na segunda-feira, o piloto Lewis Hamilton postou uma foto no Instagram Stories ao lado do craque. Os dois curtiram uma baladinha durante a semana de moda em Londres. De acordo com o colunista do jornal 'O Dia', o atacante do PSG estaria tendo um affair com a modelo portuguesa Sara Sampaio.

Novo amor?: Parece que o dois pra lá, dois pra cá do 'Dança dos Famosos' embalou o romance entre Lucas Veloso e a bailarina Nathália Mello. De acordo com o colunista Léo Dias, o ator estaria tendo um affair com a sua coreógrafa na competição.

Medo: Até chegar ao estágio que estão hoje, com declarações nas redes sociais e beijos em locais públicos, Tatá Werneck e Rafa Vitti passaram por muitos meses de negação. Os pombinhos, que já vinham sendo especulado como o novo casal do 'pop' desde fevereiro deste ano, resolveram gritar para o mundo que estavam juntos apenas em junho. A atriz afirmou que o medo da exposição a forçou a esconder a relação por tanto tempo.