Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

BBB 13: festa é marcada por reconciliação de Fernanda e André

Os brothers curtiram a noite de quarta-feira (27) na Festa Flores, animada pelo cantor Daniel

• 28/02/2013 às 10:45 • Atualizada em 27/08/2022 às 6:32 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A noite de quarta-feira (27) foi quente na casa mais vigiada do Brasil. Isso porque aconteceu a Festa Flores, embalada pelo som do cantor sertanejo Daniel. Durante a apresentação do músico, o novato Marcello até chorou ao ouvir a música 'Estou Apaixonado'. Ao perceber a emoção de Marcello e de outros brothers, Daniel aproveitou para fazer uma declaração. "Que essa energia não fique só para mim. Que vocês levem lá para fora. Consegui ver características diferentes entre vocês, mas verdade. Isso que meu pai me ensinou", disse o cantor. Pouco depois, já com o som do DJ, Nasser e Andressa iniciaram as carícias e protagonizaram um total clima de romance, com direto a lambida e beijos longos. Em seguida o gaúcho virou centro dos comentários de Anamara, Natália e a própria Andressa. Segundo Maroca, namorado da esteticista é 'bem dotado'. "Eu acho que ele (Nasser) é bem dotado, porque uma vez eu vi uma calça bem apertada dele e achei bastante volumoso. Esses magricelos... Eles são problemáticos", declarou a baiana.
O momento mais especial da festa aconteceu com André e Fernanda. Os dois finalmente se entenderam e decidiram reatar o namoro. Mas isso não foi de uma hora para outra. Durante uma conversa, o modelo disse à loira: "Comi um doce bom. Agora fiquei doce". Logo em seguida a advogada foi direta em sua resposta: "Você é só meu amigo, não me interessa mais. Eu gosto de ser sua amiga porque você me trata muito melhor como amiga". Ele, por sua vez, se declara para a moça. "Mas você ainda não me viu como namorado, eu sou muito romântico. Eu gosto de você demais. Muito. Senão, não teria chamado você para o cinema comigo", diz o capixaba. Fernanda tenta mudar de assunto: "Eu vou te defender sempre". Mas André passa a fazer elogios para sua amada: "Hoje, você está a princesa mais linda. A princesa do meu reino.Sabe o que eu estava pensando? Nossa amizade evoluiu de uma maneira muito verdadeira".
Ao ouvir os comentários do príncipe, Nanda não resiste e os dois se beijam. Após a reconciliação, o rapaz disse sentir falta da moça e destacou: "Ainda bem que fui Líder. A gente dormiu vários dias juntos". A loira então comenta que a volta do casal pode incomodar algumas pessoas na casa. "Sinto te dizer, mas a casa está morrendo toda nesse momento", conclui ela. Depois de curtir o restante da festa, os dois foram direto para o quarto do Líder, onde movimentaram o edredom durante boa parte da madrugada. Pouco antes de se deitarem, os dois ainda tomaram banhos juntos em total clima de romance.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto