Nem Te Conto

BBB 14: Clara e Vanessa planejam relação a três depois do reality

"O sonho dele é uma anca igual a da Vanessa", revelou Clara

Redação do Correio 24h (variedades@portalibahia.com.br)
Publicada em

Cada vez mais próximas, Clara e Vanessa já admitem a possibilidade de levar o romance à frente depois do fim do 'BBB 14'. Em uma conversa com Tatiele na noite da segunda-feira (24), Vanessa revelou que a sister planeja apresentá-la ao marido. Curiosa, a modelo perguntou se as duas iriam continuar ficando depois de saírem do reality show.


"Vamos, sim. Ela vai me apresentar para o marido dela", disse Vanessa, rindo. Brincando, Marcelo opinou: "Se deu bem o maridão, alô França...". Tatiele entrou na brincadeira e ainda disse: "Ele já tinha peitão, agora ele vai ter uma anca". Claro concordou com os brothers, e revelou: "O sonho dele é uma anca igual a da Vanessa". Surpreso com a atitude da sister, Marcelo questiona: "Dividiria?". Tranquila, Clara concorda e dispara: "Não sou ciumenta, não".


Tatiele pergunta se o marido da loira realmente toparia, e Clara não hesita. "Ai, você acha que ele vai falar não?" pergunta a sister, antes de perguntar a Vanessa se ela toparia algo. Sorrindo, a ativista diz: "Sim, eu falei que sim... bonito, gatão...".


A conversa continuou mais tarde com Marcelo. As sisters decidiram se divertir encarnando um programa de entrevistas, com o brother no papel da jornalista Marília Gabriela, questionando a dupla. "De onde vem esse relacionamento? Eu queria entender", pergunta Marcelo.


"Estou liberada para pegar a mulher que eu quiser. Aqui, dentro da casa, a Vanessa foi a que mais me chamou a atenção porque ela tinha cara de má", racionalizou Clara. Vanessa confessa que a relação entre as duas era inevitável -  "Eu me senti atraída. Foi como um ímã", disse.


Clara também confessou que Vanessa foi a única pessoa a chamar a atenção dela durante o confinamento. "Ela (Vanessa) satisfaz todos os meus desejos aqui dentro. É gostosona". Marcelo ainda perguntou sobre os fetiches do casal dentro do 'BBB 14' e a modelo revelou: "A gente se bate um pouco, se pega no cabelo".


Matéria original: Correio 24h

BBB 14: Clara e Vanessa planejam relação a três depois do reality

Comentários