Nem Te Conto

BBB 14: com dupla indicação de Cássio, Vanessa, Marcelo e Diego disputam paredão

Após a votação, Marcelo e Cássio voltaram a falar sobre a séria discussão entre ambos

Redação Correio 24 horas
Publicada em Atualizada em

O novo paredão do Big Brother Brasil está formado. Vanessa, Marcelo e Diego estão na berlinda e aguardam o resultado da votação, que só será conhecido na terça-feira (18). O primeiro voto do paredão foi de Cássio. Os brothers estavam conversando no jardim da casa, quando o 'Big Fone' tocou. Cássio foi mais rápido que Marcelo e atendeu a ligação. A voz misteriosa, então, pediu que o gaúcho reunisse todos os participantes na sala e mandasse alguém direto para o Paredão. O líder, que recebeu a missão de indicar duas pessoas ao paredão (pela liderança e pelo Big Fone) garantiu que não mudaria a sua indicação real e mandou Vanessa direto para a berlinda.




Fotos: Divulgação


Após a indicação, o apresentador Pedro Bial quis saber sobre Marcelo e Cássio sobre a séria discussão que eles tiveram durante a festa do sábado (15). O paranaense aproveitou o momento para se defender das acusações de que teria abusado de Angela. "Isso poderia ter destruído a minha vida. Dou graças a Deus porque tudo está filmado e sob os olhares de vocês por 24 horas. Posso ter me excedido, mas aquilo me atingiu e ofendeu a minha moral. Não tenho que pedir desculpas. É crime e um dos mais crueis do Brasil. Condeno veementemente", defendeu-se.  Cássio, por sua vez, tentou se justificar e também manteve a opinião de que Marcelo estaria errado na história, já que se ofereceu para dar banho em Angela. A sister garantiu ao apresentador que não se lembrava de nada que tinha acontecido no dia anterior por conta da bebida. "Prefiro não opinar sobre nada porque simplesmente não me lembro do que aconteceu, mas o Marcelo sempre me respeitou muito", garantiu ela.

Após os esclarecimentos, o anjo Marcelo abençoou a miss Tatiele Polyana, que pela segunda semana consecutiva ficou imune e não pode ser votada. Diante do decreto, Cássio anunciou que seu voto de líder seria em Marcelo, o que já era esperado por todos. No voto dos demais participantes, o terceiro indicado para a berlinda foi Diego. O carioca recebeu votos de Angela, Vanessa e Clara.


Matéria original: Correio

BBB 14: com dupla indicação de Cássio, Vanessa, Marcelo e Diego disputam paredão

Comentários