Nem Te Conto

BBB 14: Fran e Diego protagonizam cenas quentes debaixo do edredom

Clara e Vanessa também aproveitaram a festa com intensidade e trocaram beijos e carícias

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
Publicada em Atualizada em
BBB às 03h15m do dia 30/01. (Foto: Big Brother Brasil)

O clima esquentou durante a Festa Circo, na madrugada desta quinta-feira (30), no Big Brother Brasil 14. Pole dance, banho de espuma entre brothers, declaração de amor entre namoradas, muito beijo na boca, desfile de sister de calcinha pelo quarto e troca carícias debaixo do edredom agitaram a casa mais vigiada do país desde o início da noite de ontem.

Apesar da participação empolgante de todos os participantes do reality show da TV Globo, os maiores destaques da festa foram os casais Clara e Vanessa e Diego e Franciele. Enquanto as namoradas fizeram declarações de amor, receberam mordida no bumbum uma da outra, sensualizaram dançando pole dance e beijaram muito na boca, Fran e Diego protagonizaram cenas picantes e esquentaram o quarto Sibéria debaixo do edredom, com movimentos intensos. 

Minutos antes de ir para a cama com Diego, ao trocar de roupa, Fran deixou escapar o roupão e mostrou demais. Já Clara, também após a festa, não teve pudores e andou pelo quarto apenas de calcinha quando foi ao banheiro. Letícia, a mais assediada pelos homens da casa, continuou no zero a zero, mas sofreu uma tentativa de roubo de selinho de Cássio e quase beijou Marcelo. 

Comentários