Nem Te Conto

Publicada em 17/02/2014 às 08h58. Atualizada em 17/02/2014 às 09h07

BBB 14: Letícia divide edredom com Marcelo e papo entre os dois esquenta


Mineira voltou a investir no brother, que segue dividido entre ela e Angela


Redação do Correio 24h
(variedades@portalibahia.com.br)
publicidade

De grupo novo e devidamente instalada na Sibéria, Letícia escolhe Marcelo como seu novo companheiro para dividir a cama. Na madrugada desta segunda (17), Marcelo e Letícia dividiram o edredom e sussurraram durante um longo tempo. Durante a conversa, rolou um clima e a mineira jogou charme: "Do que que a gente estava falando mesmo? Esqueci...". "Aí, já mistura carência, mistura tudo. Já não se sabe o que é certo e o que é errado, o que é proibido, o que não é...", diz Marcelo. "Pois é", concorda ela.

Depois de um tempo em silêncio, trocando olhares, Letícia volta a puxar assunto: "O que você tinha pra conversar comigo depois? Era coisa boa ou coisa ruim? Não precisa falar agora, não. Depois você conversa. Difícil né!?". Marcelo ficou em silêncio e questiona a sister: "Se eu tivesse decidido certo lá atrás, podia ter resolvido tudo... Você está pensando o mesmo que eu? Eu tentei...". "Eu sei...", diz ela. "Difícil...", lamenta. Para quebrar o clima tenso, Letícia  brinca, "Você não fica sem graça de olhar nos olhos assim?". "Depende...", analisa Marcelo. "Eu fico", confessa a sister.

Marcelo e Letícia ficaram debaixo do edredom e o clima esquentou entre eles


Completamente coberto pelo edredom, Letícia lembra: "Você me deu o Monstro. Devia estar com raiva de você", ri a sister. "Eu também podia estar com raiva de você", diz o paranaense. Após a declaração, os dois começam a refletir. "Quantas vezes as pessoas não dão importância, não dão valor e aí percebem tempos depois, quando as coisas acontecem...", relata o brother. "Na vida quanto mais na mão parece que a gente tem, menos a gente dá importância", completa ele.

Veja também:
BBB 14: após levar fora de Slim, Aline beija Clara e Vanessa
Vanessa, do BBB 14, diz que não é bi: "Não tenho orientação sexual"
BBB 14: Diego, Letícia e Cássio disputam paredão


Letícia, então, confessa que na vida amorosa, "sempre fica na mão". "Uma hora você pensa uma coisa, outra hora você pensa outra. Você não sabe o que tá sentindo", a mineira começa. "Aqui (no confinamento) é diferente. Aqui o dia demora muito mais do que um dia normal. Então, coisas que você disse há poucas horas, você já pensa diferente", completa a mineira.

Completamente entregue, Marcelo arrisca. "Deixa eu encostar?", ele pede. "Se encostar, vira beijo", diz a mineira. Pouco depois, Marcelo desabafa e diz que dividir o edredom com a sister sem ficar com ela é uma "prova de resistência". A sister ri e diz que está "quentinho" sob o edredom.

O brother tinha dito, horas antes no quarto do Líder, que gostaria de ficar com Angela


Em seguida, ela volta a questionar Marcelo. "Quais as moças que você ficaria aqui? Só vou falar quem já saiu: Amanda, Bella, Princy...". "Se eu dissesse que ficava já tinha ficado aqui, se não fosse pelas minhas escolhas", responde o brother. "Exatamente", concorda ela. Sussurrando, Marcelo volta a investir: "Se antes eu sentisse vontade assim como você de ficar eu já tinha ficado". "Ah tá. Não, claro, mas não é isso que eu estou falando. Se outra tivesse aqui hoje você teria vontade de ficar?", pergunta a sister. "Não!", garante Marcelo. "Só porque você está subindo pelas paredes comigo você me evita?", pergunta Letícia. "Não. Prefiro ficar no zero a zero. Ficar com quem eu não quero eu não vou fazer. Entendeu?", responde o rapaz.

Pouco antes de ir para a cama, Marcelo chegou a confessar no quarto do líder que queria ficar com Angela. Já Letícia comentou que ficaria com Marcelo e que achava o brother mais bonito do que Junior, com quem ela viveu um affair.

Matéria original: Correio 24h
BBB 14: Letícia divide edredom com Marcelo e papo entre os dois esquenta





Tags: Rolou?, BBB 14, Marcelo, Letícia, Clima Esquentou
{{ commentsTitle }}
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar o autor da mensagem esta aceitando os Termos e Condições de Uso.
{{comment.username}} {{comment.creation_tstamp*1000 | date:'dd/MM/yyyy - HH:mm'}}
{{comment.comment}}
  • {{comment.dislike_count | number}}
Comentário aguardando moderação