Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

BBB 15: fã planeja casamento com Cézar e recebe apoio da família

"Me encantei pelos valores e pelo caráter", disse a pretendente

• 05/04/2015 às 16:35 • Atualizada em 02/09/2022 às 1:38 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O primeiro finalista da decima quinta edição do 'Big Brohet Brasil', Cézar Lima - que ao entrar na casa declarou que estava há três anos sem nem beijar na boca e não teve sucesso em seu flerte com Tamires - já garantiu diversas pretendentes. No entanto, uma fã do brother, a estudante de psicologia Bruna Wolf, é uma das mais próximas do caubói.
"Nunca tinha o visto apesar de ser amiga da Eliete e de morarmos na mesma cidade. Sou muito caseira e ele também. Mas, quando passei a assistir ele no 'Big Brother', passei a admirar o caráter e a personalidade dele. Ele é o tipo de homem que me atrai também(risos), mas o que me encantou foram as atitudes dele mesmo. É um orgulho ter uma pessoa da minha cidade que está nos representando tão bem. E o Brasil está carente de pessoas como o Cézar: honestas, com bondade no coração. Que mulher não gostaria de um homem assim?", disse em entrevista ao site 'Ego'.
Eliete Martins, a irmã de Cézar, com Bruna Wolf
Mesmo sem conhecer Cézar, a loira - amiga de Eliete, irmã do finalista - já tem o apoio da mãe do galã. "Ela é amiga da minha filha Eliete. É muito querida! Se ele quiser ficar com ela, eu apoio. Ela será muito bem-vinda. A conheci agora. Tem nível, é bem empregada e tem um carrão, mas é muito simples. Eu falei para ela: 'Olha, mas o Cézar não sabe nem segurar o garfo direito para comer'. E ela disse que não se importa, que gosta dele do jeito que ele é. Dá para ver que ela é muito inteligente. E é uma menina muito bonita, mulherão do jeito que ele gosta! Ele vai tomar um susto quando sair do programa e ver o tipo de menina que quer ele... Não sei o que ele vai fazer. Ela tem minha torcida, já conseguiu conquistar a sogra. Mas aceito a decisão dele... A fila tá muito grande (risos). Fico muito feliz! É gratificante ver como tem pretendente de todo o tipo para o meu filho. Dou risada com as meninas", contou.
Bruna com a outra irmã de Cézar, Janete, e mais parentes do rapaz
Questionada sobre à 'disputa' com tantas outras pretendentes, Bruna se mostra tranquila e diz que, mesmo que não seja a escolhida do rapaz, quer permanecer presente na sua vida e na de sua família. "Como sou próxima da família, acabei aparecendo e não outras. Mas, na verdade, eu represento todas as meninas que estão apaixonadas por ele. Eu não tenho ciúme! Ao contrário. Isso só me faz ter ainda mais certeza de que o que eu enxergo é verdadeiro. Quero estar perto e conversar com ele independente de ficar com ele ou não. O que prevalece é a vontade de Deus e é Ele que vai escolher a melhor mulher para o Cézar. Seja quem for - Tamires ou qualquer outra - vou estar aqui. Não só esperando por ele, mas dando todo o apoio. Quando você gosta de alguém, quer ver ela feliz. Mas gostaria que fosse eu, é claro", afirma a moça.
Ainda na publicação, Bruna disse que não descarta até casar com o brother e comentou as criticas "Não penso nisso agora, mas também não quero demorar muito para casar. Já tenho 28 anos e quero dar um rumo na minha vida. Primeiro quero conhecer ele e criar uma amizade, assim o relacionamento fica até mais forte. Críticas não me atingem. O que importa é o que Deus e a minha família pensam a meu respeito. Não ligo de falarem, julgam porque não me conhecem. Eu tenho meu emprego, meu carro, não dependo dos meus pais... Sou uma mulher independente", finalizou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto